sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SEROPÉDICA QUALIFICA FUNCIONÁRIOS


A gestão da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) de Seropédica está sempre empenhada em promover à qualificação de seus funcionários, através de cursos, palestras e até mesmo bolsas (ajuda financeira), que auxiliam financeiramente àqueles que desejem cursar algum curso de graduação.

Essa fórmula de gerenciamento proporciona ao funcionário a certeza de seu crescimento profissional, aumentando as possibilidades de uma possível promoção dentro da empresa e/ou instituição em questão.

Durante a última terça-feira (18) a SMECE produziu um Curso de Formação destinado às Recepcionistas, Merendeiras e Profissionais de Apoio. O intuito do “Workshop” fora doutrinar os servidores quanto às novas fórmulas de atuação dentro de suas funções, bem como reprisar modelos já estabelecidos como praxe da Instituição.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Lúcia Baroni, acompanhou de perto as dinâmicas, assim como à palestra ministrada pelo Prof.º Marcos Mello. A preleção abordara temas como Motivação; Interação; Inspiração, Ética; Senso Coletivo; etc. Segundo o Professor é importante que todos saibam lidar com as diferenças no ambiente de trabalho, diminuindo assim os preconceitos, até que haja a extinção de certos conceitos nocivos ao ambiente de trabalho.

As condutas das pessoas as definem, cada um traça seu próprio caminho. Todos são responsáveis pelo bom andamento de sua equipe”, afirmou Lúcia Baroni.   

 

TEXTO E FOTOS: HUDSON GLÓRIA

 

--

Ascom PMS

2682 1251

 



DSC_0371.JPG
5366K
Visualizar Examinar e baixar
DSC_0451.JPG
5449K
Visualizar Examinar e baixar
DSC_0374.JPG
5958K
Visualizar Examinar e baixar

 

 

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More