sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NOVIDADES EM JAPERI


Representantes da CEF visitam Prefeitura

 

Em visita a Prefeitura de Japeri, o gerentes da Caixa Econômica Federal (CEF), Juarez Rodrigues (Regional Sul Fluminense) e Eduardo Luiz Dias (Agência Paracambi) foram recebidos pelo prefeito de Japeri, Timor. Na pauta a proposta de parcerias com o município.

Segundo o prefeito, existem vários projetos para o desenvolvimento econômico do município e a parceria com a CEF é importante. “Estamos vivendo a expectativa de ter a primeira agência da Caixa em Japeri. É um momento decisivo, onde vamos desenvolver diversos projetos sociais e econômicos e Japeri certamente terá todo o apoio da CEF”, definiu Timor.

 

--




Prefeito Timor entre representantes da Caixa.jpg
307K
Visualizar Examinar e baixar

 

 

 Profissionais da Educação recebem Boas Vindas

 

 

A Prefeitura Municipal de Japeri em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou uma reunião de “boas vindas”, para professores e demais profissionais de educação. O evento aconteceu no Auditório da Escola Municipal Ary Schiavo e contou com a presença do prefeito Timor, que foi muito aplaudido na chegada e da secretária de Educação, Roberta Bailune.

Os novos professores, empossados através do concurso público, disseram estar otimistas com o trabalho que será desenvolvido no município e com as propostas da Prefeitura na área educacional. Timor falou para os novos servidores, sobre a forma de governo e os objetivos da administração municipal e sobre os projetos que serão desenvolvidos na Educação. “Queremos todas as crianças de Japeri estudando e vamos aumentar o número de escolas com educação integral. Os profissionais da Educação são valorizados, porque além das condições de trabalho, pagamos proporcionalmente o melhor salário da Baixada Fluminense na área. Tenho certeza que avançaremos no Índice da Educação Básica (IDEB) e que estamos no rumo certo no desenvolvimento da educação. O melhor está por vir!”, definiu Timor.

De acordo com a secretária Roberta Bailune, a Educação de Japeri, terá destaque na formação dos alunos e que 2014, será um ano de grandes resultados. “Seguindo orientação do prefeito Timor, estamos desenvolvendo vários projetos em parcerias ou através de recursos próprios. Estamos com o firme propósito de avançar cada vez mais para alcançar resultados importantes. Entretanto, precisamos contar com a parceria dos profissionais da Educação”, resumiu a secretária.

Aconteceram três reuniões e cerca de setecentos profissionais estiveram presentes. O procurador-geral do município, Humberto Motta, o secretário de Defesa Civil, Antônio Marcos Aguiar e o subsecretário de Defesa Civil, Adalton Fernandes marcaram presença nas reuniões.

 

--




Timor fala sobre os desafios da Educação.jpg
240K
Visualizar Examinar e baixar
Timor é aplaudido na chegada.jpg
320K
Visualizar Examinar e baixar
Professora cumprimenta o prefeito Timor.jpg
312K
Visualizar Examinar e baixar
Procurador-geral dá as boas vindas para os funcionários da Educação.jpg
364K
Visualizar Examinar e baixar
Prefeito Timor fala sobre ações para a Educação.jpg
358K
Visualizar Examinar e baixar
Prefeito explica sobre Governo.jpg
392K
Visualizar Examinar e baixar

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More