terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

OBRAS NO BAIRRO SÃO JORGE EM JAPERI

Obras avançam no São Jorge
Prefeito Timor visita obras no bairro
No ultimo dia 23 (quinta-feira), o prefeito de Japeri, Timor visitou as obras do Programa Bairro Novo, no bairro São Jorge. Caminhando pelas ruas, Timor acompanhado do subsecretário de Governo, AntônioBoanerges, o prefeito cumprimentou moradores e operários, recebendo muitos agradecimentos. No bairro estão previstas obras de drenagem e pavimentaçãoem 13 ruas. As obras devem ser concluídas em breve e incluem, também, a construção de meio-fio e calçamento, sinalização e arborização das vias.
Segundo Timor, a parceriaentre a Prefeitura de Japeri e o Governo do Estado é importante. “Apresentamos os projetos e além das ruas previstas inicialmente,conseguimos incluir mais sete ruas,aumentando para vinte ruas beneficiadas.Esta obra certamentefará a diferença nas vidas de milharesde japerienses”, definiuo prefeito Timor.
OPrograma BairroNovo, criado no primeiro semestre de 2013, consiste na implantação de drenagem, pavimentação e construção de meio-fios e calçamento de ruas e vai se estender por toda a cidade nos próximos meses.
--

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More