sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

INDÚSTRIA ITALIANA CHEGA PARA SEROPÉDICA

INDÚSTRIA DE MÓVEIS ITALIANA SERÁ IMPLANTADA EM SEROPÉDICA
Seguindo o critério de sustentabilidade, a proposta soma qualidade e bom gosto em móveis desenvolvidos a partir de materiais reciclados
 
Nesta quarta-feira (5), o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Wilson Beserra reuniu-se com representantes do Consulado Italiano para acertar detalhes sobre a implantação da indústria de móveis planejados na cidade de Seropédica.
A firenze Design está no Brasil há mais de um ano, sediada no prédio do Consulado Italiano, como representação da matriz italiana.
Segundo o presidente, Gianni Tamburini, Seropédica  foi o local escolhido pelo bom momento de desenvolvimento que a cidade vive somada à localização demográfica, que facilita a logística .” Nosso trabalho visa comercializar móveis italianos de alta qualidade, com preços competitivos  e design exclusivos para escritórios, apartamentos e hotelaria, entre outros , desenvolvidos em quatro linhas diferentes. Disponibilizamos também produtos  auto sustentáveis, aproveitando a energia solar que podem economizar  até 65%  de energia, produzidos com alumínio e material composto por fotocélula.” Afirma o italiano.
O secretário Wilson Beserra  informou que ficou acordado o  lançamento nos próximos 120 dias, que acontecerá em show room  para apresentar a empresa para o Rio de Janeiro e todo o Brasil. Este será o ponto de partida para dar início à  fase de implantação da indústria, que poderá empregar até 500 funcionários. “Trazer empresas de fora beneficia diretamente a todos. A taxa de importação aumenta os tributos e faz inflacionar o preço para o consumidor final. Vamos ter aqui uma empresa com qualidade internacional, que leva em consideração a sustentabilidade, utilizando materiais reciclados e geram economia de energia. Além disso, a Firenze Design vai oferecer 500 empregos diretos e inúmeros indiretos para Seropédica e região.” Concluiu.
 
 

--
Ascom PMS
2682 1251
 


1.jpg
882K Visualizar Examinar e baixar

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More