domingo, 2 de fevereiro de 2014

PEZÃO INAUGURA OBRAS EM MANGARATIBA

Vice-governador Pezão inaugura Programa Bairro Novo na Praia Grande
Imagem inline 1
Evento contou com participação do prefeito, vereadores da cidade e população local
 
As obras de infraestrutura do Programa Bairro Novo que beneficiam o distrito da Praia Grande em Mangaratiba começaram a ser entregues nesta sexta-feira (31). O Vice-governador Pezão esteve pessoalmente no local para a inauguração da primeira etapa da obra acompanhado do prefeito Capixaba, do vice Dr. Ruy, do presidente do Legislativo Municipal Pedro Capixaba além de outras autoridades como o deputado estadual e líder do governo André Correa (PSD) e do deputado federal Marcelo Matos (PDT). Três das 11 ruas contempladas do distrito, com asfalto e infraestrutura, foram entregues a população.
 
Para Pedro Capixaba essa é mais uma prova da aliança forte e da parceria que Governo do Estado e Município estão formando. “Mangaratiba está lucrando muito com essa parceria. O governador Sérgio Cabral e o Pezão são amigos da cidade e querem seu desenvolvimento. O prefeito e nós vereadores da cidade estamos em contato constante com eles e sempre nos atendem com muito carinho e prontidão. Levamos nossas demandas e quase sempre recebemos uma resposta positiva. E olha que estamos pedindo bastante. Muitos benefícios ainda estão por chegar e esse Programa é um deles”, disse o Presidente da Câmara, se referindo ao Programa Somado Forças de R$ 12 milhões, assinado recentemente.
 
“É um prazer vir a Mangaratiba entregar essa obra e quando ela estiver toda pronta estarei aqui novamente. Levar infraestrutura aos pequenos bairros é essencial e esse distrito precisava dessa obra”, disse Pezão.



5 anexosExaminar e baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
Bairro N P.Grade (3).JPG
376K Visualizar Examinar e baixar
Bairro N P.Grade (2).JPG
490K Visualizar Examinar e baixar
Bairro N P.Grade (1).JPG
399K Visualizar Examinar e baixar
Inauguração Bairro Novo PG (1).jpg
363K Visualizar Examinar e baixar
Inauguração Bairro Novo PG (3).jpg
397K Visualizar Examinar e baixar

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More