sábado, 1 de fevereiro de 2014

PEZÃO EM MANGARATIBA

Programa Bairro Novo na Praia Grande é inaugurado
Imagem inline 1
Evandro Capixaba, Dr. Ruy e Pezão entregam obras de infraestrutura aos moradores e turistas do distrito

O prefeito Evandro Capixaba e o vice-governador Luiz Fernando Pezão inauguraram nesta sexta-feira, dia 31, o Programa Bairro Novo em Praia Grande. As obras continuam em execução, mas três principais ruas da localidade foram abertas à população. O local recebeu asfalto e infraestrutura, como drenagem e calçadas. Participaram da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Capixaba, secretários municipais, o deputado federal Marcelo Matos e o deputado estadual André Correa.

A solenidade aconteceu no cruzamento das avenidas M e C, que foram contempladas. Para Evandro Capixaba, município e Estado são grandes parceiros. “Aqui é a praia mais bonita da cidade. Praia Grande merece muito mais. O Sérgio Cabral e Pezão são parceiros nossos e Mangaratiba ganha com isso. Essa semana assinamos o Somado Forças de R$ 12 milhões. O Ensino Médio em Itacuruçá voltou após oito anos e voltará em Jacareí a partir do segundo semestre. O Asfalto na Porta já passou por várias ruas da cidade. No Batatal serão mais 5 quilômetros de asfalto. Essas são algumas das iniciativas dessa parceria com o governador e o vice-governador, pois toda vez que precisamos de algo envio um email ao Cabral e ele quer nos atender, como hoje, quando chegaram os mobiliários do PS de Muriqui e o raio-x. O governador é apaixonado por Mangaratiba”, disse Capixaba.

Pezão também destacou a parceria. “É um enorme prazer estar no meio da rua entregando esta obra, que tem um simbolismo muito grande. São três ruas entregues e ainda faltam oito. Trazer canalização e infraestrutura aos pequenos bairros é essencial. Eu frequentava Praia Grande há mais de 40 anos e aqui era deserto, evoluiu muito. Por isso, é um prazer enorme estar aqui. Muitos não acreditavam que o asfalto chegaria, mas está aí. É um governo que faz”, destacou o vice-governador.

A entrega das primeiras vias contou com a presença dos secretários de Obras, Edmilson Ferreira; Educação, Meyre Maria Gabino; Turismo, Roberto Monsores; Integração Governamental, Humberto Vaz; Assistência Social e Direitos Humanos, Ana Paula Azevedo; do Instituto José Miguel, Ana Paula Langer; do procurador geral Leonel Algebaile; e de Gabinete, Maria Virgina Bertino, além dos moradores e vereadores, Chicão da Ilha, José Luiz do Posto e Rodrigo Bondim. O vice-prefeito de Angra dos Reis, Leandro Silva e o vereador de Itaguaí, Abelardinho também prestigiaram.


7 anexosExaminar e baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
2.jpg
401K Visualizar Examinar e baixar
3.jpg
363K Visualizar Examinar e baixar
4.jpg
311K Visualizar Examinar e baixar
6.jpg
373K Visualizar Examinar e baixar
8.jpg
397K Visualizar Examinar e baixar
9.jpg
385K Visualizar Examinar e baixar
10.jpg
548K Visualizar Examinar e baixar

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More