sábado, 1 de fevereiro de 2014

RAIO X EM MURIQUI

Muriqui recebe primeiro raio-x e novo mobiliário

Vice-prefeito Dr. Ruy acompanhou a entrega dos itens que foram doados pelo Governo do Estado

Após passar por reforma e ampliação, a Unidade Básica de Saúde de Muriqui (antigo posto de saúde) começa a receber os primeiros mobiliários e o aparelho de raio-x. O material foi entregue nesta sexta-feira, dia 31, em doação do Governo do Estado. O vice-prefeito e médico Dr. Ruy fez questão de acompanhar a entrega dos itens.

“Este é mais um passo para transformarmos a saúde em nosso município. Esta unidade atenderá a população com muito mais dignidade. Atuei anos aqui como médico e hoje me orgulho de ver esse espaço reformado e ampliado. Vamos ajudar a desafogar o hospital, pois teremos mais especialidades e o raio-x, que só existe no Centro. A chegada desse material foi mais uma vitória do prefeito Evandro Capixaba que, pessoalmente, foi solicitar ao governador Sergio Cabral e ao vice-governador Luiz Fernando Pezão esse material”, destacou Dr. Ruy.

A nova unidade deverá ser entregue à população ainda em fevereiro e contará com farmácia, laboratório de análises clínicas 24 horas, seis consultórios, salas de nebulização, curativos, gesso, refeitório, vacinação, além dos dormitórios e uma sala para palestras e cursos de capacitação. O atendimento médico no Distrito de Muriqui é realizado temporariamente no Núcleo da Terceira Idade, na Rua Pernambuco, número 151, exceto os atendimentos ambulatoriais, que serão na unidade do ESF, que fica na Avenida Nações Unidas, 545, próximo ao Cecap.


4 anexosExaminar e baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
DSC07435.jpg
846K Visualizar Examinar e baixar
DSC07436.jpg
923K Visualizar Examinar e baixar
DSC07437.jpg
935K Visualizar Examinar e baixar
DSC07441.jpg
788K Visualizar Examinar e baixar

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More