sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MANGARATIBENSE PRONTO PARA ESTRÉIA

Grêmio Mangaratibense pronto para estreia no Cariocão
Imagem inline 1
Time enfrenta Goytacaz neste sábado em casa, rumo ao sonho da série A
 
Começa neste sábado, dia 8, a caminhada do Grêmio Mangaratibense rumo ao sonho de fazer parte da elite do futebol Carioca. O time entra em campo para enfrentar o tradicional Goytacaz, às 16h, no Estádio da Praia do Saco, em jogo válido pela primeira rodada da série B do Cariocão.
 
O presidente Alexandre Garcia está otimista numa boa campanha. “Apesar das dificuldades que todos sabem para administrar um clube de futebol, estamos confiantes numa boa participação na competição. Montamos um time muito bom e nossa pré-temporada rendeu muitos frutos. O técnico João Francisco permaneceu e fez um trabalho excelente de seleção de jogadores, sem falar no nosso maior parceiro, que é a Prefeitura de Mangaratiba. Sem ela seria impossível disputarmos o campeonato. Agradeço ao prefeito Capixaba, que compreende a importância do clube para a cidade. A cidade toda está ansiosa pela estréia e prometo a todos que empenho e dedicação não vão faltar”, disse.
 
O técnico João Francisco destaca a força do grupo como o ponto forte do time. “Não temos nenhum nome famoso, mas garanto que esses garotos que estão aqui tem muita qualidade e não farão feio. Fizemos dois amistosos em janeiro contra Bonsucesso e Fluminense, que serviram muito para ver a evolução do time”, destacou João Francisco.
 
Estádio a um laudo da liberação
A diretoria trabalha intensamente para conseguir os laudos de liberação do estádio para que possa receber público. Os laudos de proteção contra incêndio, vigilância sanitária e engenharia já estão prontos e falta apenas o parecer da Polícia Militar para que a população possa torcer de perto pelo clube da cidade.


3 anexosExaminar e baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
Jogadores treinam forte para estreia.jpg
245K Visualizar Examinar e baixar
joão francisco orienta jogadores.jpg
278K Visualizar Examinar e baixar
Joao-Francisco-4.jpg
110K Visualizar Examinar e baixar

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More