terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PEZÃO ENTREGA RUAS ASFALTADAS EM SEROPÉDICA

Pezão e Martinazzo inauguram Programa Bairro Novo
São Miguel e Piranema foram os primeiros bairros contemplados
Nesta sexta-feira (31) o prefeito Martinazzo e o vice governador Luiz Fernando Pezão participaram das inaugurações do Programa Bairro Novo.
As inaurações ocorreram vento aconteceu em São Miguel e logo após, seguiu para Piranema.
Diversas autoridades estiveram presentes junto com a população dos bairros. O deputado estadual André Correa, parabenizou ao prefeito Martinazzo e o secretário Wilson Beserra pela
Pezão prometeu que o Estado, vai continuar ajudando no desenvolvimento dos municípios. Ele ainda destacou o trabalho do prefeito. “Martinazzo é o responsável pelo aumento do número de investimentos do Governo do Estado em Seropédica. Essa é uma forma do Estado se mostrar presente. Estou muito feliz de coordenar esse projeto, que tem apoio da Secretaria Estadual de Obras. Nós vamos mudar a vida dessas pessoas”, declarou Pezão.
Para Martinazzo, a chegada do Bairro Novo representa a mudança na vida das pessoas para melhor, dando mais dignidade ao ter a rua asfaltada. “Vamos mudar a vida das pessoas. Foi difícil, mas conseguimos.”
O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica, Wilson Beserra, expressou deleite em acompanhar as mudanças que a cidade vem sofrendo ao longo do tempo. “O trabalho está começando a aparecer. Ver um ciclo de atividades terminado é como o nascimento de um filho. A maior retribuição de todo este trabalho é a satisfação estampada no rosto dos moradores beneficiados.” Exclamou Beserra.
Ruas que já foram entregues nos bairros:
Piranema
Rua da praça 1 e 2, Rua Germano Miguel, Rua Alípio, Rua João Neto Sobrinho e Rua Alberto Marques.
São Miguel
Rua Flamengo, Av Bandeirantes, Rua P, Rua O,Rua N, Rua Thaís Regina e Rua C.
--
Ascom PMS
2682 1251

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More