sábado, 15 de fevereiro de 2014

JAPERI COM MUITO CARINHO

Japeri entrega equipamentos para deficientes na Chacrinha
Prefeito Timor prestigiou evento
 
No último dia 11 (terça-feira) foram entregues cerca de sessenta equipamentos para deficientes físicos em Japeri, na Baixada Fluminense. O evento realizado no Posto de Saúde do bairro Chacrinha, contou com a presença do prefeito de Japeri, Timor e é fruto da parceria entre a Prefeitura de Japeri, a Coordenadoria Municipal de Integração da Pessoa Portadora de Deficiência de Japeri (COORDEF-JAP) e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
O coordenador da COORDEF-JAP, Augusto Bastos, falou sobre a importância da parceria com a AACD. “A AACD realiza parcerias com diversas prefeituras. Entretanto, a parceria com a Prefeitura de Japeri, é considerada especial, pelo carinho e atenção que a AACD recebe do Governo municipal e principalmente do prefeito Timor. A população de Japeri pode contar conosco”, definiu Bastos.
Ao falar sobre a décima entrega de equipamentos para os deficientes públicos, o prefeito Timor foi enfático ao falar da parceria da Prefeitura de Japeri com a AACD. “Estou muito grato a AACD pela parceria. Esta entidade é comprometida com a alegria e dignidade a todos os portadores que necessitem de assistência. Não conheço nenhum portador de deficiência que reclame da vida. Sempre estão sorrindo. Vejo a AACD muito além do Rio de Janeiro, sempre proporcionando aos nossos deficientes do Brasil, um gesto de carinho e humanidade”, concluiu Timor.
A parceria entre a Prefeitura de Japeri, COORDEF-JAP e AACD, entregou mais de oitocentos equipamentos, destacando-se cadeiras de rodas e higiênicas, muletas, bengalas e próteses, beneficiando centenas de famílias.
 
 

--

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More