sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MURIQUI RECEBE LIMPEZA

Orla de Muriqui recebe limpeza
 Imagem inline 1
Varrição do calçadão e retirada de gigogas mobilizaram homens do distrito e de Itacuruçá
 
A subsecretaria de Serviços Públicos da secretaria Obras, Urbanismo, Serviços Públicos e Transporte da Prefeitura de Mangaratiba começou nesta quinta-feira, dia 6, as ações preventivas para minimizar os impactos das chuvas, que podem atingir a região nos próximos dias. A primeira localidade atendida foi a orla de Muriqui, onde três caminhões com gigogas (vegetação) foram retirados da areia. A equipe do distrito contou com o apoio de homens de Itacuruçá.
 
Além de gigogas, as equipes varreram todo o calçadão retirando sujeiras, limpando cursos d’água e devolvendo areia na calçada à praia. “Não temos a previsão de chuvas, mas estamos nos preparando dia a dia. Apenas intensificamos nossas ações e vamos fazer nos rios também”, adiantou o administrador do distrito, Antônio Campelo.
 
Nesta sexta a equipe fará o Poção e seu entorno. Nos próximos dias a operação de limpeza chegará à Nova Mangaratiba, Itacuruçá, Praia do Saco, Centro e Ibicuí. Além de varrição de ruas, há desobstrução de galerias pluviais e bueiros.


6 anexosExaminar e baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
CAMPELO VERDE (1).JPG
307K Visualizar Examinar e baixar
CAMPELO VERDE (2).JPG
311K Visualizar Examinar e baixar
DSC_0002.JPG
228K Visualizar Examinar e baixar
DSC_0018.JPG
343K Visualizar Examinar e baixar
DSC_0022.JPG
238K Visualizar Examinar e baixar
DSC_0031.JPG
333K Visualizar Examinar e baixar

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More