sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

mp FAZ VISTORIA EM SEROPÉDICA


MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZA VISTORIA NA UPA DE SEROPÉDICA


  

Na manhã dessa quarta-feira (19) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Seropédica recebeu uma sinalização positiva vinda do Ministério Público Federal (MPF), que realizou uma vistoria técnica no prédio onde funcionará a Unidade de Saúde.

Os representantes do Governo Federal vistoriaram todas as salas do prédio assim como seu entorno, com o objetivo de avaliar a legitimidade do projeto, verificando se a Prefeitura de Seropédica está levando em consideração todos os critérios necessários à construção de uma Unidade de Saúde.

Estiveram presentes na visita Wagner Rocha (Arquiteto Técnico do Serviço de Acompanhamento da Divisão de Convênios do MPF), o Secretário (Interino) de Saúde, Wagner Teixeira, o Secretário de Obras, Fernando Barros, além da Diretora do Fundo Municipal de Saúde, Dulce Inoe.  

“Pelo que vimos hoje o trabalho está sendo bem executado, já em vias de finalização, agora é preciso que seja feita a complementação no entorno, o serviço está sendo realizado conforme deve ser”, afirmou Wagner Rocha (NERJ/MS).

A Diretora do Fundo Municipal de Saúde salientou que o Ministério da Saúde doou cerca de oitocentos mil reais para a compra de equipamentos. O Prefeito Martinazzo já havia conseguido junto ao Governo do Estado a quantia de setecentos mil reais, que totalizarão o valor de um milhão e meio de reais investidos na UPA de Seropédica.

Segundo o Secretário de Obras a previsão de entrega do projeto, finalizado, está em torno de quarenta e cinco dias.

“A vistoria do MPF dá credibilidade ao município, as obras foram bem feitas, agora só estamos aguardando às obras do entorno, acredito que em breve estaremos inaugurando mais uma Unidade de Saúde no município”, disse Wagner Teixeira.

 

TEXTO: HUDSON GLÓRIA

 

--

Ascom PMS

2682 1251

 



DSC_0212 - Cópia.JPG
6842K
Visualizar Examinar e baixar
DSC_0217 - Cópia.JPG
4076K
Visualizar Examinar e baixar
DSC_0228 - Cópia.JPG

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More