quinta-feira, 27 de junho de 2013

TEATRO PARA OS BAIXINHOS EM SEROPÉDICA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LEVA TEATRO ALUNOS DA REDE MUNICIPAL
Entrada
x

Prefeitura de Seropédica - RJ
16:27 (2 horas atrás)
para Cco:mim
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LEVA TEATRO ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Seropédica, através Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou nesta quarta-feira (26) a apresentação da peça teatral ‘A festa na arca’ no cine teatro Gustavo Dutra, mais conhecido como Gustavão, situado no prédio Principal da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).
Lucia Martinazzo, secretária de Educação, Cultura e Esportes, destacou que o teatro infantil é responsável em formar plateia e que por isso a SMECE tem por objetivo de formar plateia, mas também de levar aos pequenos espectadores e seus acompanhantes, entretenimento, cultura, informação, lazer e um espetáculo criativo e dinâmico.
A subsecretária de Cultura Nádia Alvarez, destacou que o projeto atenderá mais alunos da rede municipal de educação e será uma oportunidade para as crianças terem diversão e contato com a arte. “Nós buscamos sempre captar eventos e apresentações culturais que possam vir para Seropédica, com o objetivo de trazer entretenimento, arte e cultura não só para os alunos da rede municipal, como em algumas oportunidades, para toda a população. Com essa ação também estimulamos a formação de plateia e valorização do teatro regional”, afirmou.
O espetáculo a ‘A festa na Arca’ é um musical infantil apresentado no festival de Teatro Infantil, tem duração de 40 minutos e apresenta uma mensagem de amizade, respeito, amor e companheirismo.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More