domingo, 30 de junho de 2013

OCULTISMO NO GOVERNO BRASILEIRO


Lula e o médium

O ex-presidente Lula tem recorrido a recursos não convencionais para cuidar de sua saúde. Ele tem feito consultas com o médium João de Deus, que recebe doentes do mundo inteiro, na cidade de Abadiânia (GO). Com o aval de seus médicos, Lula já esteve, pelo menos, duas vezes com João de Deus. Para ministrar “tratamento espiritual” a Lula, o médium fez viagens até São Paulo.

Jornal O Globo, domingo, 30/06/2013.

 

Agora leia o que o jornalista Gilberto Pessoa, publicou em alguns órgão periódicos em 1992:

 



             Ocultismo derruba o governo brasileiro

            O presidente Getúlio Vargas chegou ao poder depois de um golpe de estado. Por trás estava o apoio da maçonaria brasileira. Desde a década de 20 no século passado (para não se falar no Reinado e sucessivos períodos de governo), as lojas maçônicas vêm influenciando consideravelmente a vida político-social e econômica de nossa nação. Assim aconteceu nos movimentos de rebelião contra a Coroa denominada de Balaiada, Sabinada, Guerras dos Farrapos, Cabanagem e outros em diversas províncias em nosso país.

            Sabe-se através de vários testemunhos (alguns deles claros outros ocultos), que a maçonaria é uma sociedade secreta que influencia poderosamente a vida de uma sociedade em todo o mundo.

            Vindo da Baviera, ela penetrou em nosso país e se alojou nas Forças Armadas e Faculdade de Direito nas, então conhecidas províncias de São Paulo e Recife.

            O presidente Getúlio Vargas governou o Brasil por dois períodos somando um total de 15 anos. O final de seu "reinado" acabou com um tiro no coração em seu quarto, no Palácio do Catete  - suicídio.

            O povo brasileiro conheceu também outro chefe da nação totalmente místico: Juscelino Kubisctheck. O seu grande feito lembra Nabucodonossor que dominou o mundo de seu império babilônico. Brasília é a cidade prometida dos magos e videntes ofertada aos incrédulos e servos de deuses estranhos.

            Brasília, hoje, é a cidade mais envolvida com seitas e religiões de todo o mundo. Ministros der estado e políticos de diversos partidos têm oferecido sacrifícios a demônios. Todos divulgados pela imprensa. Há caso de um parlamentar ter oferecido um boi sacrificado em culto de magia negra.

            Jânio Quadros renunciou ao governo depois de dizer que forças ocultas estavam sendo responsáveis pela sua renúncia, que frustou toda a nação.

Logo depois o país entrou num regime opressor sob as mãos dos militares durante 25 anos. Segue-se a morte e desaparecimento de pessoas contrárias ao regime das Forças Armadas.

            O primeiro governo depois da ditadura foi o de José Sarney. Dizia-se católicos mas praticava algumas mandingas e fazia alguns despachos, influenciado pela sua esposa, adepta do sincretismo religioso.

            Como se não bastasse, o presidente Collor chega com uma nova roupagem de salvador da pátria e entra para a história mundial como o mais corrupto de todos, impedido de governar depois de um longo processo de impeachement.

            Collor consultava tarólogos e numerólogos, além de videntes que prometiam dias melhores e obrigavam a maior autoridade da nação a tomar atitudes que nem os mais ignorantes tomariam.

            Até para ir ao banheiro o presidente Collor tinha que consultar o vidente Carabajal, que não é nada mais nada menos do que um instrumento de demônios...  O atual presidente interino, Itamar Franco, ao assumir o cargo, fez questão de confessar a sua fé. Colocou em seu gabinete de trabalho uma imagem da padroeira de sua cidade, Juiz de Fora.

            Estes e outros iguais, têm sido os governantes do nosso Brasil, na esfera municipal, estadual e federal.

            Aonde está o povo de Deus, os 40 milhões de evangélicos que não se ajoelham diante do Deus de Abrãao, Isac e Jacó e intercede por esta nação já que está escrito: "Que se o povo que se chama pelo meu nome orar, e jejuar, e se arrepender de seus maus caminhos..." II Crônicas 7:14. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. Amém.

                Jornal A Semente e Jornal Correio Cristão / Ano II / Nº 21 - Outubro de 1992.



           

Operação discreta

 

Independentemente da evolução e do diagnóstico atual do câncer do ex-presidente Lula, segundo um amigo, ele tem recorrido ao médium. Um secretário estadual confidenciou o fato a amigos. Um profissional liberal, que conhece os fatos, conta que João de Deus, conhecido no exterior por sus “tratamentos espirituais” e “cirurgias mediúnicas”, atendeu também o vice José Alencar. O petista acrescenta que outros políticos recorreram recentemente ao médium. O profissional cita, ainda, o caso da recuperação do familiar de um importante integrante do gabinete da presidente Dilma. João de Deus tem na sua lista de pacientes o ex-presidente Bill Clinton.

Jornal O Globo, domingo 30/06/2013.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More