sexta-feira, 14 de junho de 2013

O LINDINHO QUE SE CUIDE








- Atualizada às

'Da nossa parte estamos juntos', diz Dilma para Cabral em discurso

Presidenta reforça parceria com governador na assinatura do compromisso para a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos

Christina Nascimento

Rio - A presidenta Dilma Rousseff participou, na manhã desta sexta-feira, da assinatura do termo de compromisso entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura do Rio para a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que será implantado na Zona Portuária e Centro do Rio. O evento foi realizado na Comunidade da Rocinha, na Zona Sul.
As comunidades do Rio terão investimentos de R$ 2,66 bilhões, provenientes do PAC 2. A principal contemplada será a Rocinha, que receberá cerca de R$ 1,6 bilhão em obras que incluem a construção do teleférico e de uma creche, além de obras de infraestrutura, moradia e saneamento básico.
Na foto, o vice-governardor Luiz Fernando Pezão, a presidenta Dilma Rousseff, o governardor Sergio Cabral e o prefeito Eduardo Paes
Foto:  Fernando Souza / Agência O Dia
Durante o seu discurso, a presidenta mandou um recado para o governador Sérgio Cabral. "Da nossa parte estamos juntos", disse ela olhando para Cabral. A frase era uma referência ao que o governador havia mencionado minutos antes enquanto falava para a plateia de autoridades, empresários e operários que estão trabalhando na obra do VLT. "Aqueles que na política tentarão me dividir com a presidenta Dilma, não conseguirão. Estamos juntos e unidos", disse Cabral.
Presidenta reforçou parceria com governador Sérgio Cabral durante discurso na Rocinha
Foto:  Fernando Souza / Agência O Dia


No Rio de Janeiro, o cenário para as próximas eleições é de disputa entre o senador Lindberg Farias (PT) e o vice-governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), canditado de Cabral para sucedê-lo. Lindberg conta com o apoio do governo federal para se lançar, mas diante do recado da presidenta Dilma, nesta sexta-feira, o clima de tensão entre os petistas deve aumentar. Uma ala do partido teme ter que abrir mão do candidato do partido para ter que apoiar outras candidaturas.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More