sábado, 22 de junho de 2013

CÂMARA COM MEDO ADIA VOTAÇÃO DA PEC 37

Extraído de: Associação do Ministério Público do Ceará  - 20 de Junho de 2013

Câmara adia a votação da PEC 37.Mobilização contra a proposta continua

Compartilhe
Foi adiada a votação da Proposta de Emenda à Constituição 37/11, que restringe o poder de investigação do Ministério Público. A informação foi divulgada pela Assessoria de Imprensa da Presidência da Câmara.
A votação estava prevista para o próximo dia 26 no Plenário da Câmara dos Deputados. Uma nova data deverá ser marcada durante reunião do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, com o grupo de trabalho que discute o texto. A reunião será realizada na próxima terça-feira (25).
Contudo, a mobilização para que a PEC 37 não seja aprovada continua. A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), em parceria com o Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG); com a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR); a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT); a Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM); e a Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), está promovendo a campanha nacional Brasil Contra a Impunidade. Objetivo da campanha é alertar a sociedade e os parlamentares sobre os riscos da PEC 37.
Aqui no Ceará, a ACMP prossegue com o Panfletaço contra a PEC 37 amanhã, dia 21.06, de 16 às 21 horas, no calçadão da Avenida Beira-Mar, próximo as barracas que vendem artesanato.
Clique aqui para mais informações sobre a campanha nacional Brasil Contra a Impunidade.
Autor: Conamp

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More