segunda-feira, 3 de junho de 2013

MILHARES NA MARCHA PARA JESUS EM SÃO PAULO

Milhares de evangélicos se reúnem para divulgar Marcha para Jesus em São Paulo

O evento conhecido como Fash Mob prol Marcha para Jesus contou apresentação com dançarinos e mega evangelismo

PorAdoniran Peres | Correspondente do The Christian Post

Milhares de pessoas se reuniram neste sábado (1) em um Flash Mob, evento que tem como objetivo divulgar a 21ª Marcha para Jesus em São Paulo. Promovido pela igreja Renascer em Cristo, a concentração religiosa aconteceu no Vale do Anhangabaú, local na região central de São Paulo onde há 21 anos foi realizada a primeira edição da Marcha para Jesus.

  • marcha para jesus
    (Foto: Divulgação)
    Marcha para Jesus 2012 em São Paulo.
No Flash Mob, que contou ainda com a participação de outros ministérios que também apoiam a Marcha para Jesus, houve uma apresentação especial com diversos dançarinos. Na ocasião, os participantes estavam vestidos com a camiseta oficial do evento. No final da apresentação foi programada uma mega evangelismo, na qual se falou sobre Jesus e sua salvação e houve ainda a divulgação da Marcha para Jesus 2013.
O Bispo Jonh Bassi, líder da Cia Praise de Dança e idealizador do projeto, segundo informações do site I Gospel, avalia a apresentação como um ato profético. “Estamos levando alegria, porque infelizmente, muitos jovens se destroem neste local, por conta das drogas e do abandono. Há muitos suicídios também. Viemos levar vida. Evangelizamos muitas pessoas. O Flash Mob será uma das marcas registradas da Marcha para Jesus”.
Segundo o site da Marcha Para Jesus, a igreja Renascer em Cristo adotou o Flash Mob recentemente, em fevereiro deste ano, como uma estratégia evangelística. A apresentação, realizada no início do ano de forma relâmpago, contou com a participação especial da Banda DOPA e reuniu centenas de pessoas na Praça da Sé, centro histórico da capital paulista.
A 21ª Marcha para Jesus, que é considerada a maior concentração cristã do mundo, será realizada no próximo dia 29 de junho. A marcha vai sair às 10h da manhã do Metrô Luz e deve seguir em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. No local será montado um palco para receber grandes nomes da música gospel

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More