quinta-feira, 6 de junho de 2013

A CHINA EM SEROPÉDICA



FABRICA CHINESA IRÁ SE INSTALAR EM SEROPÉDICA
 
Mais uma grande empresa sinalizou o desejo de se instalar em Seropédica. A fábrica chinesa Shandong Sea Project Machinery Company Limited vai produzir máquinas pesadas e deve começar as atividades já no ano que vem.
A Prefeitura de Seropédica vem recebendo representantes de empresas nacionais e internacionais de vários ramos que desejam se instalar na cidade. As empresas vêem Seropédica como um importante centro logístico.
O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra se reuniu nesta segunda-feira (03) com o presidente da empresa chinesa na sala de reuniões da secretaria e de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável com o objetivo de analisarem locais de interesse da empresa.
Wu Mao Ting, presidente da Shandong Sea Project Machinery Company Limited, reforçou o interesse da empresa em se instalar na cidade. “Estou vendo muita disposição e empenho por parte do poder público. Vamos trabalhar para concretizar nossos planos até o começo de 2014”, declarou Ting.
O presidente da Shandong Sea Project Machinery Company Limited explicou que a escolha da cidade como sede da multinacional se deu pelo apoio e parceria do prefeito da cidade. “Hoje estamos dando início ao progresso de um futuro promissor da nossa fábrica. Nós não visamos somente o desenvolvimento econômico de Seropédica e o estado do Rio, mas visamos o desenvolvimento de todo o país. Eu acredito na potencialidade do Brasil”, disparou.
Wilson Beserra garantiu o apoio do governo municipal e reiterou o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento de Seropédica. “O segmento é muito importante para o estado nesse momento. São muitos investimentos e necessitamos desse equipamento. É um momento propício”, disse.
Texto Tathiana Gama
Fotos Luiz Calderini

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More