terça-feira, 25 de junho de 2013

Polêmica Gay

Mara Maravilha defende Feliciano e se envolve em polêmica por declaração de que gays são 'aberração'

‘Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração!’, esclareceu a cantora no Instagram

PorMaria Carolina Caiafa | Correspondente do The Christian Post

A cantora Mara Maravilha, 25 anos, defendeu o deputado federal Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), no programa Morning Show, exibido pela Rede TV! na segunda-feira (24), e acabou se envolvendo em uma polêmica. Isso porque muitos veículos de comunicação teriam dito que ela chamou os gays de uma “aberração”.

  • Mara Maravilha Morning Show
    (Foto: Reprodução/Morning Show)
    Mara Maravilha defendeu Feliciano no programa Morning Show, exibido pela Rede TV!.
Foi então que a famosa utilizou a rede social Instagram para explicar que não chamou os gays de aberração, como estava sendo divulgado exaustivamente pela mídia, e que apenas comentou sobre condutas que acredita serem indevidas.
“Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista! Em todas essas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas... Bulling é aberração! Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais Vai Tudo Bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica!”, publicou Mara.
A fala que gerou a polêmica foi a seguinte: “Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público? Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro”.
No Morning Show, a cantora afirmou ainda que “muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. E, assim como ele, eu e todos nós podemos ter as nossas opiniões. Você tem que respeitar o gay e tem que respeitar também a opinião de quem não pensa como o gay”.
Ela argumentou também no programa televisivo que conhece homossexuais que querem a cura: “que queriam viver livre disso [homossexualidade]. Mas, isso é de cada um”.
Curta-nos no Facebook

A polêmica veio depois que o projeto de Decreto Legislativo nº 234/11, que ficou conhecido como “cura gay”, foi aprovada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM) presidida por Feliciano, na semana passada.
O projeto determina que psicólogos poderão tratar pacientes contra a homossexualidade. No entanto, antes de virar lei, o caso deverá ainda passar pelas comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça para, então, chegar ao plenário da Câmara para apreciação dos demais deputados.
Depois dessa aprovação, o projeto segue para a análise do Senado e da presidenta Dilma Rousseff.
Mara Maravilha começou sua carreira apresentando programas infantis. Desde 1995, a estrela trabalha como cantora gospel.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More