sexta-feira, 21 de junho de 2013

POPULAÇÃO PRECISA SABER A VERDADE SOBRE AS CONTAS REPROVADAS DO ANABAL

O GOGLE ESTÁ IMPEDIDO DE MOSTRAR AS CONTAS REPROVADAS do ex-prefeito Anabal Barbosa de Souza. O nome do político aparece riscado no Google.
Na verdade o ex-prefeito é um draconiano, um déspota que se pinta de santo perante a população de Seropédica. Nas costas dele recaem vários crimes e assim como o povo está nas ruas hoje contra a corrupção e os políticos, em Seropédica poderá acontecer o mesmo. Tem pais e mães de família no município que foram prejudicados seriamente pelo atos insanos deste político que, durante o seu governo, no período de 1997/2004 realizou as mais horrendas falcatruas dentre elas de publicar o asfaltamento de mais de 70 por cento das ruas. Na realidade são 70 por cento que estão em lamas e valas negras até agora, salvo algumas ruas asfaltadas pelo ex-prefeito Darci dos Anjos e o atual Martinazzo.





Consta, também, na conta de Anabal que muitos postos de saúde, escolas e capelas mortuárias foram erguidas em terrenos sem RGI, consta também na conta do anjinho o não pagamento dos direitos trabalhistas dos funcionários da prefeitura ao INSS, foram mais de 20 milhões, há dívidas, também com a LIGHT. Estas duas últimas estão sendo sanadas pelo atual prefeito.
Sobre as contas do último governo de Anabal o que ocorreu foi o seguinte: A Câmara Municipal de Seropédica reprovou as contas do período de 200/2004 do ex-prefeito. O caso foi parar no TCE - Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Depois de analisado foi mandado de volta no mesmo teor, reprovação. A decisão final seria da Câmara de Seropédica para reafirmar a reprovação porque a alegação de Anabal foi de que não teve direito de resposta ou defesa. Já se passaram 7 anos e a Câmara não faz nada apesar de o jornal Foco Popular protocolar por duas fezes pedido de julgamento popular em sessão ordinária. Nada foi feito. Sabem por quê PURO MEDO. Os vereadores e demais autoridades do município têm medo da reação de Anabal. Tem muita sujeira por aí e contas do Fundo de Educação surrupiado.
Durante o período de governo do Anabal várias empresas foram colocadas para fora do município, algumas nem conseguiram se instalar devido a garganta profunda do prefeito. Em contrapartida duas praças de pedágio foram implantadas no município. Pasmem! Moradores de Seropédica para entrar e sair do município têm que pagar pedágio. Sabe-se que qualquer obra desta envergadura só é possível ficar no município com a ordem e permissão da Câmara e do Executivo. O dois têm a culpa e o Anabal processou o jornalista Gilberto Pessoa por falar que ele é o Pai do Pedágio.
O Anabal é um terrorista. Ele causa pavor na cidade. Ninguém quis ser testemunha do jornalista apesar das verdades publicadas. Todos tem medo de morrer. A única pessoa que decidiu pelo lado do jornalista foi ameaçado e meses depois a família sofreu atentado na Rodovia Rio-Santos, Município de Itaguaí. Em decorrência deste fato a mulher da testemunha de Gilberto Pessoa veio a falecer.
O ex-prefeito Anabal tem ainda como amigo pessoal e parceiro o ex-juiz que foi condenado por ligação com a máfia dos transportes alternativos e grampos telefônicos. Este juiz foi o campeão brasileiro de grampos contra pessoas inocentes.
Há muita coisa ocultas que serão reveladas contra Anabal. Não é levando minhas panelas, minha televisão, meu sofá, minhas roupas que ANABAL vai calar a minha boca.
Este político está acostumado a viver com a grana e os bens dos outros. Veja só. Em 1997 Anabal tinha apenas um fusca velho. Depois que assumiu a prefeitura ficou milionário. Todos sabem em Seropédica que ele transformou a cidade num grande laranjal. Tem muita gente que é proprietário de imóveis e bens caríssimos. São todos laranjas de Anabal. Ninguém tem coragem de falar por puro medo e pavor das reações que um dia vou poder revelar com mais clareza.
Gilberto Pessoa é jornalista sem medo. Já levantou toda vida de Anabal. São coisas horripilantes o que este homem fez contra pessoas que se levantaram contra o seu modo de governar.
Ele tem a mania de idiar contra quem se opõe à sua maneira política de ser. Não é nada contra a sua pessoa física mas é contra o seu modo político de fazer as coisas.
O jornalista Gilberto Pessoa corre risco de vida mas não vai se calar.
A Federação dos Jornalistas, A Associação Brasileira de Imprensa, O Conselho de ética e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o Sindicato dos Jornalistas do Rio e do Estado do Rio, O Ministério Publico e o STF estão informados da situação do jornalistas.
A vida do jornalistas Gilberto Pessoa está nas mãos de Deus. A do Anabal também. Eu creio é na Justiça de Deus.
GILBERTO PESSOA

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More