quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VAGAS DE EMPREGOS EM MANGARATIBA

Balcão de Emprego divulga novas oportunidades

Inscritos serão encaminhados para entrevistas
 

Nesta quinta-feira, dia 31, a superintendência de Desenvolvimento, Trabalho e Renda da Prefeitura de Mangaratiba, por meio do setor de Balcão de Emprego, divulgou diversas oportunidades de trabalho. São vagas para todos os níveis de escolaridade.

As vagas disponíveis são de técnico de informática (sendo necessário ter curso técnico ou nível superior em curso), recepcionista bilíngue, controller (contato com rotinas de almoxarifado de notas, controle do estoque, conferência de notas fiscais, inventário de setores), auxiliar de departamento fiscal, auxiliar administrativo, mecânico de manutenção, técnico em edificações, segurança do trabalho, mensageiro efetivo com habilitação, carpinteiro e meio oficial de carpinteiro, pintor, servente de obra, doméstica, camareira, caseiro (sem filhos), auxiliar de serviços gerais, garçom, ajudante de cozinha, ajudante de confeitaria, atendente de lanchonete, cozinheira. Também estão oferecendo vagas de copeiro, lava louças e copeiro, mas estas são somente para fins de semana.

A sede do Balcão de Emprego fica na Rua Coronel Moreira da Silva, loja 203, ao lado do prédio do Detran, e os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 21-2789-6023 ou pelo e-mail balcao.emprego@mangaratiba.rj.gov.br.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More