terça-feira, 1 de janeiro de 2013

POLÍTICOS DE SEROPÉDICA TOMAM POSSE


O primeiro acontecimento político do ano de 2013 em Seropédica foi a posse do prefeito Martinazzo, vice-prefeito Zealdo Amaral e mais 10 vereadores.

 

Eis na íntegra o discurso de posse

do vice-prefeito Zealdo Amaral.

 

“Eu queria dizer a todos vocês: Amanhã será o nosso primeiro dia de governo e eu prometo a cada homem e a cada jovem seropedicense que em nosso governo, o prefeito, o vice-prefeito, os vereadores e todos os secretários trabalharão, se necessário, 24 h por dia para que a gente cumpra aquilo que prometeu a vocês que iria cumprir.

“Meu apreço e meu agradecimento a cada um de nossos eleitores, que, por não terem perdido a esperança, o equilíbrio e o espírito de que melhores dias estão por virEis fizeram com que as últimas eleições transcorressem em paz, sem violência, afastando o mal do poder de nossa Cidade.

“O meu mandato de vice-prefeito junto ao Governo Martinazzo será de vocês: mulheres, homens, jovens e crianças, brasileiros seropedicenses mais humildes, dos que ganham pouco pelo muito que deram, dão e darão pela Cidade de Seropédica seja nas fábricas, nos campos, nas lojas, nos escritórios, nas ruas e estradas, nos hospitais, nas escolas, nos canteiros de obra, e a vocês, funcionários públicos que clamaram por justiça nesses últimos 16 anos.

 

“Tenho a consciência e disposição para lutar por seus direitos, a nossa vitória não foi o resultado apenas de uma campanha que começou em julho deste ano e terminou no dia 7 de outubro.

 

“VENCEU A DEMOCRACIA, O POVO E O AMOR!!!

E O BEM ESTAR DA MAIORIA HUMILDE QUE ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, MARTINAZZO!! NÃO PODEMOS DECEPCIONÁ-LAS.

 

Vejo cada vez mais, que as mulheres estão à frente de suas famílias, garantindo os estudos, alimentação e saúde de seus filhos, pais e companheiros. Será com elas que marcharemos nesses próximos 4 anos e rumo a 2016.

“Todos sabem do meu sonho e que dele não abrirei mão, de poder governar essa cidade. Mas sei muito bem aguardar o meu momento....

“Meu compromisso como vice-prefeito eleito é realizar e participar de um governo digno das melhores qualidades desta Cidade, um governo capaz de erguer Seropédica à altura do valor de sua gente, e do lugar que merece no Estado do Rio de Janeiro.

“Cobrarei essa condição pessoalmente de todo o governo Martinazzo. Não aceitarei diferente, porque o POVO NÃO ACEITARÁ.

“Sinto andando pela cidade, na praça, na feira, no comércio, que existe no ar, um anseio da sociedade seropedicense por uma mudança radical, que essa mudança prometida realmente venha a ocorrer, e que caso não ocorra não sei dizer o que poderá acontecer. Ainda não consegui decifrar. O POVO ANSEIA POR MUDANÇAS REAIS.

“Se preciso for, acabaremos com privilégios de poucos para fazer justiça à maioria dos cidadãos seropedicenses, que ninguém duvide: eu estarei ao lado do povo.

“A NÃO SER QUE SEJA IMPOSSÍVEL, não terei nenhuma dúvida de ser honesto com o povo e dizer que não PODEREMOS fazer e que não há condições da FAZER.

“O POVO ME TROUXE AO MANDATO DE VICE PREFEITO E DESTE APENAS SAIREI OU POR SUAS MÃOS OU PELAS MÃOS DE DEUS.

“Não somos o resultado de uma eleição. Somos o resultado de uma história, concretizada pelo sonho de gerações e gerações que sofreram nas mãos de governos anteriores ditadores ou omissos.

“Precisamos deixar todos e quaisquer interesses que não sejam o do povo de Seropédica de lado, o povo está e estará em 1° lugar.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More