quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posse em Mangaratiba

Capixaba toma posse em Mangaratiba

Prefeito assume com compromisso de melhorar qualidade na cidade da Costa Verde

A solenidade da posse do prefeito, do vice-prefeito e dos onze vereadores de Mangaratiba foi marcada pela emoção na manhã desta terça-feira,1º de janeiro. O prefeito Evandro Capixaba (PSD) iniciou o seu segundo mandato garantindo mais empenho para os próximos quatro anos. Junto dele foi empossado o vice-prefeito Dr. Ruy, do mesmo partido. Na mesma sessão solene foi formada a mesa diretora para os anos 2013 e 2014 da Câmara dos Vereadores.

Mesmo com o forte calor a solenidade foi disputada e a população compareceu em grande número. Autoridades militares e do judiciário também estiveram presentes. O deputado federal Marcelo Matos (PDT) também prestigiou o evento. Em seu primeiro discurso para o segundo mandato, Capixaba garantiu empenho. “Hoje concluímos uma missão, de um mandato de um ano e oito meses. Vamos avançar em todos os setores. Estamos bem alinhados com os prefeitos eleitos da região. Aos vereadores eu conheço e confio e todos serão atendidos. Não mudarei em nada, estarei sempre na rua com a população e já anuncio o Dr. Ruy como meu sucessor”, adiantou Capixaba.

Após dois mandatos como vereador, Dr. Ruy falou pela primeira vez como vice-prefeito da cidade. “Faremos um governo voltado ao nosso povo, principalmente aos mais humildes e com ênfases na saúde e na educação para garantirmos uma melhor qualidade de vida. Faremos um governo de realizações”, disse o vice-prefeito.

A mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Mangaratiba também foi conhecida no evento. A eleição foi aberta entre os vereadores e o sobrinho do prefeito Evandro Capixaba, Pedro Capixaba (PSD) foi eleito presidente da Casa. O vice-presidente será Edu Jordão (PSD), enquanto Vitor Tenório (DEM) foi eleito o primeiro secretário. O cargo de segundo secretário será ocupado por José Luiz do Posto (PMDB). Os demais vereadores são: Alan Bombeiro (PDT), Chicão da Ilha (PCdoB), André Banana (PSL), Cecília Cabral (PT), Charles da Vídeo Locadora (PSB), Zé Maria (PSB) e Rodrigo Bondim (PSD).

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More