sexta-feira, 31 de maio de 2013

SEROPÉDICA ANTECIPA O 13° SALÁRIO

- FOTO: DIVULGAÇÃO
O SECRETÁRIO Airton Aguiar justificou que a medida demonstra estabilidade financeira da gestão Martinazzo - FOTO: DIVULGAÇÃO
O SECRETÁRIO Airton Aguiar justificou que a medida demonstra estabilidade financeira da gestão Martinazzo
- FOTO: DIVULGAÇÃO
A Secretaria da Fazenda de Seropédica anunciou nesta quarta-feira (29) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. Segundo o secretário Airton Aguiar, o pagamento será efetuado em uma única data no próximo dia 28 de junho, um dia depois de os  servidores receberem o pagamento do salário do mês.
Para o prefeito Alcir Martinazzo, a antecipação possibilita ao funcionário condições para programar o investimento ou a quitação de débitos com o 13º. “Anunciar com antecedência a liberação da primeira parcela do 13º é uma forma de valorizar o servidor público e ajudá-lo a organizar suas finanças”, justificou o prefeito.
O secretário Airton Aguiar enfatizou que o anúncio do pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário dos servidores é um fato histórico do município. “Além de estarmos cumprindo com um compromisso histórico de antecipar o benefício aos nossos servidores, com o pagamento estaremos movimentando a economia seropedicense, com a injeção desses recursos”, afirma Aguiar.
O secretário aproveitou para enfatizar que o pagamento dos servidores até o dia 30 de cada mês e o adiantamento da primeira parcela do 13º demonstram a estabilidade financeira da gestão Martinazzo, o compromisso e a seriedade no trato com os funcionários e o dinheiro público.
Ainda segundo o secretário, a primeira parcela do 13º salário corresponde a 50% dos rendimentos de cada servidor, sem qualquer desconto, que só serão feitos na ocasião do pagamento da segunda parcela do benefício.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More