quinta-feira, 16 de maio de 2013

PASTOR EVERALDO JÁ GANHA ADEPTOS EM SEROPÉDICA

PSC anuncia pastor Everaldo como candidato à presidente do Brasil

A ideia do partido era lançar a princípio o pastor Marco Feliciano para candidato.

PorAdoniran Peres | Correspondente do The Christian Post

Apesar do nome do deputado federal Marco Feliciano ser anunciado como o mais cotado para candidato a presidência do Brasil pelo Partido Social Cristão (PSC), o líder do partido, André Moura (SE), anunciou durante uma reunião realizada nesta terça-feira (14) o lançamento da pré-candidatura a presidente da República o Pastor Everaldo Pereira.

  • everaldo
    (Foto: Divulgação)
    O pastor e vice-presidente do Partido Social Cristão, Everaldo Pereira.
Everaldo, de 57 anos, é da igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira e ocupa atualmente a vice-presidência do PSC. Nascido na favela de Acari, no Rio de Janeiro, Pereira é formado em ciências atuariais e disputa pela primeira vez uma eleição. “Foi o PSC quem me escolheu. Nosso inspirador Jesus veio para servir e não se servir. Também quero servir e não me servir da política”, disse o Pastor Everaldo segundo informação de O Globo.
O PSC ganhou maior notoriedade com as polêmicas envolvendo o deputado Marco Feliciano (PSC-SP). As declarações polêmicas do deputado em que se posiciona, principalmente, contra o ato homossexual e o casamento gay, dividiram opiniões. O assunto teve maior repercussão nacional desde quando Feliciano assumiu, em meio a manifestações, a presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDHM), em março deste ano. Com a visibilidade, o PSC pega carona e, conforme havia anunciado, em 2014 terá candidato próprio e consequentemente será desfeito o apoio ao Partido dos Trabalhadores (PT) e a presidente Dilma Rousseff.
Segundo o líder do PSC, André Moura, a escolha do pastor Everaldo foi unânime pela bancada do partido. O Globo informou ainda que no momento em que Everaldo concedia a entrevista, o deputado Feliciano se aproximou e declarou não ser agora sua vez de concorrer ao cargo de presidente de república. “Não tenho competência para ser presidente da República. Está em boas mãos”, disse Feliciano se referindo ao pastor Everaldo.
Marco Feliciano, segundo o Globo, comemorou com orgulho a visibilidade que projetou do partido. “Acabei sendo um plus a mais. Esse bombardeio acabou projetando o partido”.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More