domingo, 5 de maio de 2013

ESTUPRO NA AV BRASIL

Mulher é estuprada em ônibus em Realengo

O Globo
Tamanho do textoA A A
Uma mulher de cerca de 30 anos foi estuprada dentro de um micro-ônibus da linha 369 (Bangu — Carioca) na tarde da última sexta-feira. O veículo seguia pela Avenida Brasil, na altura de Realengo, por volta de 17h30m, quando um homem armado entrou e anunciou um assalto. Após retirar alguns pertences das vítimas, ele pediu que elas fossem para a parte de trás do veículo e estuprou uma das passageiras, que não teve a identidade revelada pela polícia.
De acordo com o delegado titular da 17ª DP (São Cristóvão), Maurício Luciano, o motorista do veículo acionou a Polícia Militar e todos os passageiros foram encaminhados para prestar depoimento. A mulher vítima de estupro realizou coleta de material genético no Instituto Médico Legal para futura verificação com o material do autor do crime. O delegado informou ainda que ela foi encaminhada a um hospital para tomar o coquetel antiaids.
A Polícia pediu à empresa de ônibus responsável pela linha as imagens do interior do veículo com o objetivo de esclarecer a identidade do autor do crime. O delegado também pretende pedir imagens das câmeras da prefeitura que possam mostrar o momento em que o homem entrou no ônibus, na altura de Realengo, e quando ele desceu, próximo ao Instituto Nacional de Trumatologia e Ortopedia (Into). As vítimas afirmam que o autor aparentava ter cerca de 24 anos, é pardo, e tem o cabelo preto com o corte asa delta. Um retrato falado deve ser feito na próxima semana.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/mulher-estuprada-em-onibus-em-realengo-8293839.html#ixzz2SQQh6DjE

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More