terça-feira, 21 de maio de 2013

SALVE JORGE FOI UM FIASCO

Novela 'Salve Jorge' sai de cena com o pior Ibope da Globo

PorCassiany de Paula | Repórter do The Christian Post

A novela da Rede Globo, Salve Jorge, que chega ao fim nesta sexta-feira, registrou o pior Ibope no horário das 21h, nos últimos anos. O enredo voltado para a história dos moradores do Alemão, no Rio de Janeiro, chegou a perder, só nesta edição, 400 mil residências. Um número bem abaixo do já registrado pela Rede Globo.

  • salve jorge
    (Foto: Divulgação)
    Morena decide voltar para a Turquia.
Depois do sucesso de Avenida Brasil, o horário nobre da Globo recebeu a novela Salve Jorge, teledramaturgia dirigida por Glória Perez.
No decorrer da novela a autora ambienta a teledramaturgia no Rio de Janeiro e na Turquia, abordando temas sociais como o processo de pacificação do Complexo do Morro do Alemão e o tráfico internacional de pessoas e crianças.
A protagonista da novela é Morena, personagem interpretada por Nanda Costa. Morena é moradora do Morro do Alemão, durante toda a realização da novela a personagem vive um grande amor com o capitão do Exército Théo (Rodrigo Lombardi).
Juntos, Morena e Théo tem o romance interrompido por conta do sucesso financeiro no exterior, mas acaba encontrando uma perigosa exploração de tráfico humano.
Durante toda a trama, a novela mostra a situação do tráfico humano e a possível prisão dos responsáveis.
Curta-nos no Facebook

Mesmo com toda a ficção envolvendo cada capítulo da novela, a audiência de Salve Jorge não obteve bons êxitos no horário nobre da emissora.
A novela se manteve, durante seis meses, com 35 pontos percentuais de audiência. Porém nos últimos capítulos, que envolveu uma briga entre Morena e Lívia, o pico de audiência chegou aos 47 pontos, o que é considerado uma boa pontuação pelo Ibope. Para a contagem do Ibope, cada ponto percentual equivalem a 62 mil domicílios com TV

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More