terça-feira, 21 de maio de 2013

ARMAÇÃO CONTRA O PASTOR MARCOS PEREIRA

Cantoras Gospel denunciam calúnia de Rogério da AfroReggae, em armação contra pastor Marcos Pereira (VÍDEO)

Outras supostas vítimas desmentem acusações de estupro contra o pastor

PorAmanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post

Depois da prisão do pastor Marcos Pereira acusado de estuprar fieis da Igreja Assembleia de Deus Últimos Dias (ADUD), supostas vítimas aparecem para desementir as acusações de estupro, articuladas por funcionários da AfroReggae. Após a esposa do pastor e de uma família desmentirem os supostos crimes, agora foi a vez das cantoras cristãs Elaine Martins e Kelen Rodrigues.

  • elaine martins
    (Foto: Youtube)
    Cantoras evangélicas Elaine Martins e Kelen Rodriguez, figuradas entre as vítimas do pastor Marcos Pereira, desmentem acusações, que foram articuladas por membros da AfroReggae.
Através de um vídeo publicado no Youtube, as cantoras desmentem as acusações que foram feitas por Rogério Menezes da AfroReggae, em uma conversa gravada pelo membro da ADUD, Márcio Nascimento. As cantoras aparecem também entre as vítimas do inquérito.
Veja mais: Suposta vítima de estupro desmente acusação e revela armação contra pastor Marcos Pereira por funcionários da AfroReggae (VÍDEO)
“Eu me sinto muito indignada por tudo aquilo que eu tenho ouvido por tudo aquilo que as pessoas têm falado que a mídia tem falado. E uma das coisas que eu queria deixar claro é que eu morei com o pastor Marcos por 12 anos”, afirmou Elaine.
Em sua declaração, Elaine diz que veio do complexo do Alemão, para a ADUD através do pastor Marcos Pereira, sem passar por drogas ou prostituição. Elaine morou em sua casa durante 12 anos e diz que teria sido fácil passar por tal situação, mas que nunca nada aconteceu.
Veja mais: Ana Madureira, esposa do pastor Marcos Pereira, nega ter sido estuprada (VÍDEO) 
Curta-nos no Facebook

“Eu me senti muito ofendida quando eu ouvi a gravação do Márcio falando com Rogério, da AfroReggae. Me sinto ofendida pelo Rogério, pelo que eu ouvi da parte das pessoas que estão acusando o pastor”.
Rogério incluiu as cantoras enquanto tentava convencer Márcio que sua filha e esposa havia sido vítimas de estupro do pastor Marcos. Desconfiado da veracidade da história, Márcio gravou a conversa para provar para o seu filho, que havia então ido trabalhar para a AfroReggae, que se tratava de armação. O filho de Márcio, em depoimento, fala que foi coagido a prestar depoimento contra o pastor no mesmo dia em que assinou o contrato com a organização.
“Pô meu irmão vou te falar, pega até a Elaine, pega todo mundo, pegou a Keli novinha tirou a virgindade da Kelen Rodriguez”, diz Rogério a Márcio na gravação.
Veja mais: Globo arma e Estado patrocina prisão de Marcos Pereira, denuncia deputado (VÍDEO)
“Quando ele fez as acusações eu estava casada”, esclarece Elaine, que acrescenta que casou virgem. “Se isso tivesse acontecido meu esposo seria o primeiro a saber. Eu tenho meu esposo como prova de como ele me encontrou aqui dentro da igreja e como eu sou dentro da minha casa.”
A cantora Kelen Rodriguez também manifestou sua indignação e desmentir a declaração de Rogério. “Eu sou a cantora Kelen Rodriguez, estou aqui para manifestar minha indignação (...) Eu sou uma serva de Deus. Pastor Marcos tem me ensinado o caminho certo. (...) Isso é uma mentira!”
Kelen ainda diz que se necessário for, para mostrar a sua integridade, está à disposição da justiça para fazer um exame.
Veja mais: Silas Malafaia aponta fatos estranhos na prisão de pastor Marcos Pereira
Ambas as cantoras pedem orações a todos e que ajudem a compartilhar a história pelas redes sociais.
“Satanás está se levantando de maneira muito grande. Eu conto com a oração de vocês, para compartilhar, retuitar. Nós só vamos vencer tudo isso com os joelho no chão. O Senhor há de se manifestar em nosso favor e mostrar a verdade”, clamou a cantora Elaine.
O pastor Marcos Pereira foi preso no último dia 07, acusado de estuprar fieis de sua igreja. Desde que foi preso, entretanto, vídeos começaram a circular indicando que sua prisão teria sido resultado de uma armação pelo sistema Globo, com a influência de José Júnior, presidente da AfroReggae.
O deputado estadual do Rio de Janeiro, Paulo Ramos (PDT), apontou que José Júnior teria sido o estopim da história quando teve um desentendimento com o pastor no passado, e o acusou de querer matá-lo e ter relações com o tráfico de drogas e crimes no Rio.
Seria a partir do inquérito feito para apurar as acusações de José Júnior que os supostos casos de estupro teriam surgido. Entretanto, supostas vítimas, como a própria esposa do pastor, apareceram em declarações em vídeos no YouTube desmentindo a história. Alguns membros provam e esclarecem que foram coagidos por funcionários da AfroReggae a testemunharem contra o pastor Marcos Pereira.
O The Christian Post entrou em contato com o líder da AfroReggae para obter sua posição diante dos fatos apresentados pelas supostas vítimas, mas não houve retorno até momento de publicação da matéria.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More