sexta-feira, 24 de maio de 2013

PROVA DA ESTÁCIO EM MANGARATIBA

Primeiro vestibular da Estácio será neste sábado
Provas serão aplicadas em dois horários no Colégio Municipal Coronel Moreira da Silva
Os moradores de Mangaratiba terão uma grande oportunidade de se graduarem em uma grande instituição de Ensino Superior. Neste sábado, dia 25, será realizado o primeiro vestibular da Universidade Estácio do Sá na cidade. Também serão aplicadas provas para pós-graduação e graduação tecnologia. As mesmas serão aplicadas no Colégio Municipal Coronel Moreira da Silva, no Centro, às 10h e às 17h. Para participar do processo seletivo é preciso apresentar os documentos de RG, CPF e comprovante de residência com pelo menos uma hora de antecedência para efetuar a inscrição.
Os interessados serão isentos da taxa do vestibular e da primeira mensalidade, caso aprovados. Os funcionários da prefeitura e seus dependentes contam ainda com 20% de desconto nas mensalidades. A Prefeitura de Mangaratiba fechou a parceria com a instituição no dia último 13 para a modalidade de Ensino a Distância (EAD). As aulas começam no início de junho e o material didático também é gratuito.
Os cursos disponíveis em graduação em EAD são Administração, Ciências Contábeis, Letras, Matemática e Pedagogia. A Graduação Tecnológica oferece os cursos de Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Negócios Imobiliários, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança Pública.
Para Pós-Graduação há cursos de Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário, Docência no Ensino Superior e Educação Física Escolar. Em MBA, há cursos de Administração Estratégica, Gerenciamento de Projetos, Gestão da Saúde e Administração Hospitalar, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial e Marketing. Mais informações pelos telefones 21-3231-0000 e 0800-282-3231 (para locais sem DDD 21).

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More