quinta-feira, 26 de abril de 2012

VIOLÊNCIA NO ESPORTE

Santos promete protestar na Conmebol por fruta arremessada em Neymar


O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou nesta quinta-feira que vai protestar na Conmebol sobre os objetos arremessados em Neymar e nos demais jogadores do elenco santista durante o jogo contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.
Neymar foi atingido por uma fruta --uma banana segundo Muricy Ramalho-- aos 33 minutos do segundo tempo, quando caminhava para cobrar um escanteio.


"Vamos protestar, isso é um absurdo! Mandaremos um ofício para Conmebol defendendo que diversos critérios precisam ser revistos em termos de segurança a equipes adversárias na Libertadores", disse Luis Álvaro
"Foi revoltante o que aconteceu durante e no fim da partida, em La Paz. Neymar acabou sendo atingido, nossos jogadores tiveram que sair correndo para os vestiários, é preciso tomar uma atitude. Isso não pode acontecer mais", acrescentou.


O presidente santista confirmou também que o segundo jogo contra o Bolívar será realizado na Vila Belmiro. A partida está marcada para o dia 10 de maio, às 19h30. O Santos precisa vencer por 1 a 0 para garantir a classificação.

"A decisão já está tomada. Este importante confronto será levado para a Vila Belmiro. Ainda não temos motivo para mandar essas partidas para o Pacaembu. Vamos apostar na força do nosso estádio", completou

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More