quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jornalista assassinado

Polícia prende suspeito de participar da morte de jornalista

Maranhão -  A polícia do Maranhão prendeu um homem na noite desta quarta-feira suspeito de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá. O homem foi preso na Vila Pirâmide, no Araçagi, na região da Grande São Luís. As autoridades suspeitam que o homem preso tenha ajudado na fuga do assassino. A informação foi confirmada pelo secretário-adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Costa.
A polícia disse que o suspeito foi apontado pela maioria das pessoas, através do Disque-Denúncia, como um dos envolvidos na morte do jornalista e blogueiro. Outro homem que acompanhava o suspeito no momento da prisão também foi detido. A polícia informou que já existe uma condenação contra o suspeito preso no Araçagi.


Crime por encomenda

O jornalista e blogueiro Décio Sá foi executado com três tiros em São Luís, no final da noite de segunda-feira. Segundo o secretário de segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, o jornalista foi vítima de um crime de encomenda. Testemunhas disseram que ele ia se encontrar com uma fonte quando dois homens em uma moto chegaram e dispararam na cabeça do jornalista. 

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More