terça-feira, 10 de abril de 2012

Reportagem da Record ataca Valdemiro no ‘Domingo Espetacular’Reportagem da Record ataca Valdemiro no ‘Domingo Espetacular’

Em mais um capítulo do que já está apelidado como “guerra” entre a Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Mundial do Poder de Deus, a Record veiculou neste domingo (18) uma reportagem que diz explicar o enriquecimento do apóstolo Valdemiro Santiago por meio dos dízimos dos fiéis.“Foi aqui que o apóstolo Valdemiro virou fazendeiro”, diz a narração que da início a reportagem veiculada durante o programa Domingo Espetacular, mostrando imagens de imensas propriedades, dotadas de pista de pouso para aviões, piscina e milhares de cabeças de gado, no Pantanal de Mato Grosso.
O material descreve Valdemiro como dono de “várias fazendas uma ao lado da outra e que juntas formam uma imensa propriedade de dar inveja aos homens mais ricos do país”.

Segundo a reportagem, as fazendas são avaliadas em R$ 50 milhões e possuem mais de 1500 cabeças de gado de alta linhagem.
A investigação obteve documentos no cartório local que comprovam que várias propriedades foram compradas à vista, com dinheiro oriundo da Igreja Mundial e intermediado por outra empresa, a WS Music.


Esta produtora de CDs, DVDs e livros, a WS Music, está no nome do pastor, sua esposa Franciléia de Castro Gomes Oliveira e do bispo Josivaldo Batista de Souza. A empresa tem 50 funcionários e capital de R$ 50 mil


0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More