terça-feira, 24 de abril de 2012

CPI DO CACHOEIRA

Você está aqui: Página Inicial › materias › 2012 › 04 › 24 › Deputado Odair Cunha deverá ser relator da CPI do Cachoeira


O deputado Odair Cunha (PT-MG) deverá ser o relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que vai investigar as relações de agentes públicos e privados com o empresário Carlos Cachoeira, acusado de exploração de jogos ilegais e fraudes em licitações. A informação foi dada pela liderança do Partido dos Trabalhadores no Senado via Twitter.


Foi informado também que, junto com Odair, os deputados Cândido Vaccarezza (PT-SP) e Paulo Teixeira (PT-SP) serão, na Câmara, os titulares da CPI. Os deputados Dr. Rosinha (PR-PT), Sibá Machado (PT-AC) e Luiz Sérgio (PT-RJ) atuarão como suplentes. No Senado, os nomes petistas que comporão a CPI ainda não foram divulgados. Desde 12h30, o partido está reunido no gabinete da liderança.
Por ter a maior bancada no Senado, o PMDB deverá ficar com a presidência da comissão. O senador Vital do Rego (PMDB-PB) foi indicado para o cargo.
Às 19h30 desta terça-feira (24), em reunião conjunta do Congresso, sob a presidência da deputada Rose de Freitas (PMDB-ES), serão anunciados os 32 titulares e 32 suplentes que farão parte da CPI. A partir daí, será aberto um prazo de 48 horas para a comissão ser instalada.

A reunião de instalação será presidida pelo seu membro mais idoso. Ele conduzirá a eleição do presidente, que, após empossado, nomeará o relator.
Info

24/04/2012 - 13h32 Comissões - Caso Cachoeira - Atualizado em 24/04/2012 - 13h58

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More