sexta-feira, 13 de julho de 2012

Os Trogloditas e o poder


Os Trogloditas e o poder

As eleições municipais têm o poder da arqueologia, descobrir fósseis humanos e resquícios de costumes de povos antigos, inclusive os das cavernas.

O pleito será no dia 7 de outubro e neste mês de julho, três meses antes já encontramos candidatos travestidos de múmias ambulantes e trogloditas fazendo ameaças veladas aos eleitores.

Profissionais liberais, funcionários públicos municipais, empresários e comerciantes estão sendo coagidos a decidirem depositar seus votos por um candidato da verminose.

A Tirania acabou

Auxiliamos ao povo do Município de Seropédica a não se deixar vencer por argumentos ceivados de ódio e vingança. Lembre-se, se um candidato de alguma forma o ameaça para receber o seu voto, esta mesma pessoa, se eleita, será dupla ameaça para você no futuro.

Seropédica está em fase de desenvolvimento e ganhando credibilidade de industriais e dos governos estadual e federal. Estas conquistas foram alcançadas nos últimos 22 meses.

Temos acompanhado a vida política do município nos últimos 14 anos. Constatamos que no período de 1997 até 2005 Seropédica foi colocado dentro de um lago de areia movediça e o povo tremendamente enganado e ameaçado.

Prezados eleitores seropedicenses não se deixe vencer pelo medo. A nossa esperança está em Deus e na força de mudança que nós próprios vamos construir, como povo unido em busca de melhores dias.

Sob o clima de ameaças, ódio e vingança, só se constrói infelicidade.

Os trogloditas estão mortos e a lembrança de seus maus feitos, devem servir de alimentos para matar nossa sede e fome em conquistar melhores dias para o povo seropedicense.


Gilberto Pessoa

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More