quarta-feira, 17 de julho de 2013

Já começou a festança do arraiá em Seropédica

SMECE PROMOVE “ARRAIÁ FELIZ”

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) de Seropédica promoveu nesta terça-feira (16) o tradicional Arraiá da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. “Esta festa já se tornou um marco junto aos funcionários, e tem por objetivo principal promover a integração entre a equipe da secretaria”, afirmou Lucia Martinazzo, secretária de Educação, Cultura e Esportes.
O Arraiá da Educação teve inicio às 19h e contou com a participação de toda equipe da SMECE, além de secretários municipais. O evento foi realizado na sede da SMECE e teve uma belíssima ornamentação, comidas e bebidas típicas, que contou com a animação do subsecretário de Esportes Alexandre Rafael (Lexa) onde todos dançaram quadrilha.
Lucia Martinazzo ficou bastante satisfeita com a realização do evento, tendo em vista o seu empenho, para a realização do Arraiá. Lucia agradeceu a toda equipe da SMECE que juntos organizaram o evento, e agradeceu em especial ao secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra pelo excelente trabalho que vem fazendo junto ao prefeito Martinazzo para o desenvolvimento do Município.
As delícias das festas Juninas deixam qualquer pessoa com água na boca, foi o aconteceu no “Arraiá Feliz”, ali tinha todo tipo de doces, bolos, salgados, milho cozido, caldo verde, feijão amigo, canjica, pé de moleque, tudo isso feito com muito carinho pelas próprias funcionárias e funcionários da SMECE.
O evento contou com a presença também do secretário de Saúde Marcus Baroni, do secretário de Comunicação, Turismo e Eventos Thiago Ribeiro e da secretária de Trabalho e Emprego Marcia Lopes.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More