terça-feira, 9 de julho de 2013

INVESTIGAÇÃO AMERICANA EM FOCO POPULAR

O artigo abaixo, escrito pelo jornalista Gilberto Pessoa, pode ter sido matéria de investigação dos arapongas yankes.

OSAMA BIN LADEN UM SANTO
Osama Bin Laden, um santo




O terrorista Osama Bin Laden, assassinado, em Abbottabad, no Paquistão, a mando do presidente americano Barack Obama, pode ser considerado um santo se comparado a certos políticos brasileiros soltos na federação brasileira com sede em Brasília.

O terrorista islâmico liderava ação terrorista contra o colonialismo americano e as “forças do mal” do Ocidente. Pessoas inocentes perderam a vida em diversas localidades do mundo devido as ações dos homens-bomba e demais outras formas de terror idealizadas e executada pela genialidade e domínio de Bin Laden.

A diferença das ações terroristas do líder da Al-Qaeda das ações de “terroristas” brasileiros, é que o resultado do trabalho de Bin Laden era imediato com mortes e derramamento de sangue e desespero.

Já os nossos “terroristas” apesar de se esconderem em fortalezas, mansões e fazendas – muitos acompanhados de homens fortemente armados -, são recebidos por governantes, empresários industriais sob o olhar de todos com direito a reportagens e até elogios.

A final de contas o que os nossos terroristas fazem de tão mal à nossa sociedade ao ponto de compararmos Bin Laden a um santo?

Vamos ao fato. Ao analisarmos os últimos 16 anos de governo no Brasil e juntarmos os fatos em papel impressos chegaríamos a ter toneladas de maços de papel nos informando dos bilhões de reais roubados dos cofres públicos através e por intermédio de ações terroristas como: corrupção ativa, peculato, formação de quadrilha, estelionato, uso de documentos falsos e congêneres.

O resultado deste trabalho terrorista de saques dos cofres públicos é o seguinte: famílias carentes passando fome por causa da falta de empregos, crianças sem merenda escolar, professores mal pagos, crianças rebeldes nas salas de aulas por causa da falta de estrutura familiar, hospitais transformados em açougues, trânsito criminoso com ruas e estradas pessimamente sinalizadas, municípios com valas negras a céu aberto, tráfico de drogas, proliferação do crime organizado, milícias e relaxamento do estado no tratamento de presos de alta periculosidade nos cárceres, prostituição infantil, genocídio, infanticídio e por aí vai.

Toda essa desgraça brasileira é oriunda da péssima gerência do dinheiro público que, conscientemente, é jogado no ralo da corrupção, um verdadeiro terrorismo à moda brasileira.

Agora perguntamos. Qual é a diferença do terrorista assassinado Bin Laden destes brasileiros que estão caminhando pelos nossos municípios, estados, territórios e grandes cidades?

Muitos destes têm apoio de parte do judiciário. Muitas das vezes o Ministério Público denuncia os terroristas e suas formas de ataques aos cofres públicos mas eles escapolem das garras da justiça. Por que isto acontece? Que conivência é esta?

Enquanto a humanidade caminha de olhos vendados os partidos políticos se entrelaçam entre si, formam bases de sustentação para seus planos de governos, planos de educação, planos de segurança, planos de saúde, planos..., planos...., planos..... E a população continua morrendo nos hospitais, as crianças sendo estupradas nas ruas e sem alimentação nas escolas, os bêbados matando nas estradas e os corruptos no salão nobre do Congresso Nacional.

O mundo é dos terroristas.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More