segunda-feira, 1 de julho de 2013

CORRUPTOS ESPERAM A DECISÃO DO STF

Atenção ministro Joaquim Barbosa e demais integrantes do Supremo Tribunal Federal. Como jornalista de uma cidade pequena de apenas 80 mil habitantes e integrante da camada popular sofrida que combate a corrupção e a roubalheira de políticos imundos, declaro que todos os corruptos de primeira a quinta categoria, esperam o resultado do caso Mensalão.
Enquanto a sociedade ordeira e honesta pede transparência, uma camada de corruptos torcem por uma falha no julgamento dos embargos. Eles estão esperando a permanência nas ruas do José Dirceu e dos Genoínos da vida.
Percebemos claramente a manifestação dos corruptos. Eles comentam abertamente que os mensaleiros permanecerão soltos. Isto não pode acontecer porque será o fim dos pobres e desamparados. Estes corruptos têm forças nos meios empresariais e jurídicos, para não falar nos parlamentos e Executivos espalhados pelo País.
Senhor Joaquim Barbosa, presidente do STF, nós precisamos passar o Brasil a limpo e salvar o povo humilde da prática impune dos corruptos que formam verdadeira quadrilhas de malfeitores. Eles são gangsters. Em Seropédica tem uma turma dessa e esperamos que os mensaleiros sejam condenados definitivamente para podermos ver aqui, em Seropédica, uma quadrilha de maus políticos serem presos também.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More