segunda-feira, 11 de março de 2013

MASCOS FELICIANO E XUXA

Depois de críticas de Xuxa à Marco Feliciano, vídeo em que o pastor a defende circula na internet


Vídeo divulgado pela assessoria de Feliciano e repercute na internet após Xuxa criticar o pastor


PorAdoniran Peres | Correspondente do The Christian Post


Circula na internet um vídeo do Deputado Federal e pastor Marco Feliciano (PSC), em um de seus programas, em que demonstra tolerância ao desmistificar uma lenda sobre pactos, que envolve a apresentadora Xuxa Meneghel. Em uma das postagens do vídeo, divulgada pela assessoria do pastor, que já tem quase 19 mil acessos, Feliciano entrevista uma cantora evangélica que conta que se inspirou na apresentadora Xuxa para seguir carreira de cantora.

Na ocasião, Feliciano defende apresentadora, desmitificando os polêmicos comentários de que a música Ilariê teria relação com o diabo. “Só para desmitificar, porque tem muita mãe que quando vê a criança escutando a Xuxa faz até o sinal da cruz. Não podemos construir na cabeça de nossas crianças e destruir um potencial de louvor e talento”, explicou o pastor, citando o exemplo da cantora evangélica.
  • deputado-federal-pastor-marco-feliciano
No vídeo, o pastor Marco Feliciano conta sobre o seu encontro com o cantor Cid Guerreiro, autor da música e hoje cantor gospel, que explicou sobre a música. “Verdade tem que ser dita, encontrei o cantor evangélico Cid Guerreiro, um cantor baiano de inspiração tremenda, que muita gente não conhece ainda como cantor de músicas gospel. Uma das músicas que mais fizeram sucesso na boca da Xuxa foi do Cid guerreiro, que é Ilariê. Eu vi tanta gente falar besteira sobre essa música, que era do diabo, que era o erê do terrero de umbanda”.
O pastor Feliciano conta a explicação de Cid para a letra da música “A palavra ilariê vem de hilário, quer dizer alegria. Nem quando estava no mundo eu frequentava terreiro de macumba. Mesmo quando compunha ante de converter eu fazia com inspiração divina”. O pastor disse ainda Cid é hoje um servo do senhor, um cantor gospel e por onde passa conta esse testemunho.
O vídeo ganhou maior repercussão na internet, após a apresentadora Xuxa Meneghel ter postado em sua Fan Page do facebook críticas e se mostrando indignada pela escolha do Deputado Federal (PSC), pastor Marco Feliciano, para presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos deputados. Na postagem, a apresentadora da Rede Globo salientou o respeito que tem por todas as religiões, convocando outros religiosos e fãs contra Feliciano e afirmando que o Pastor não é um religioso. “É um monstro! Em nome de Deus, ele não pode ter poder!”, disse.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More