quarta-feira, 27 de março de 2013

FELICIANO REAGE CONTRA BADERNEIRO


Homem é preso ao tentar invadir o gabinete do pastor e deputado Marco Feliciano


PorTayguara Ribeiro | Correspondente do The Christian Post


Um homem foi detido, nesta quarta-feira (27) ao tentar invadir o gabinete do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC). A Polícia Legislativa levou Allysson Rodrigues Prata para a coordenação de Polícia Judiciária, onde ele prestou depoimento.

  • marco feliciano
    (Foto: Twitter/Assessoria-Marco Feliciano)
    Deputado Pastor Marco Feliciano é o novo Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Quinta-feira, 07 de março de 2013.
Também nesta quarta-feira, o deputado pediu a prisão de um outro manifestante. Durante a realização do encontro da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida por Feliciano, o antropólogo Marcelo Régis chamou o parlamentar de racista e foi retirado do plenário.
Para justificar a sua decisão ordenar a prisão do manifestante, Feliciano afirmou que um parlamentar precisa ser respeitado. O pastor é alvo de muitos protestos para deixe a presidência da Comissão de Direitos Humanos. Parlamentares também pressionam para que ele deixe o cargo, mas Feliciano já reforçou diversas vezes que não renunciará.
"Não renuncio de jeito nenhum. O que os líderes podem fazer com a minha vida? Eu fui eleito pelo voto popular e pelo voto do colegiado", disse o deputado em referência a pressão dos líderes de outros partidos que querem sua saída.
Marco Feliciano é acusado de ser racista e homofóbico por conta de algumas frases que falou. O deputado nega que seja preconceituoso e afirma que foi mal interpretado. O partido dele também já demonstrou apoio a permanência de Feliciano.
"O PSC não abre mão da indicação feita pelo partido. Avaliza e repito: não abre mão da indicação feita. O deputado Marco Feliciano foi eleito por maioria dos membros da comissão. Se ele estivesse condenado pelo Supremo, nem indicado seria. Feliciano é um deputado 'ficha limpa', tendo então todas as prerrogativas de estar na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias", diz a nota emitida pelo partido.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More