segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O POVO DE SEROPÉDICA NÃO MERECE SAUL


ATENÇÃO ELEITORES EVANGÉLICOS!

Conta-se pela cidade de Seropédica que alguns líderes evangélicos estão fechados com a candidatura de Anabal. Não acreditei. Penso até que é tolerante que líderes evangélicos possam receber na igreja uma visita do candidato. Isso é normal e faz parte da democracia. Agora, um homem ou uma mulher que é servo ou serva de Deus fazer pacto com Anabal!? Isto é uma traição à Palavra de Deus.

Na Bíblia encontramos várias passagem que nos ensinam a tolerância com o pecador e posições firmes contra o pecador. Sabemos que devemos amar o pecador e rejeitar totalmente o seu pecado. Isso é bíblico.

Entretanto, fazer pacto com o pecado e o pecador é rejeitar o conhecimento bíblico. Não devemos pensar que na política tudo pode e tudo vale. Não. A eleição é uma arma democrática que somente o povo consciente pode utilizar para escrever a História. Quem vota errado consciente na vingança e/ou por causa de benefícios próprios (o famoso venda de votos), suja a História com a lama da miséria.

O Município de Seropédica não aguenta mais um período de demonismo político, produto do nazifascismo e ditadura satânica. Os eleitores de Seropédica não podem permitir o retrocesso e os evangélicos que conhecem a História bíblica sabem muito bem que aquele povo que fez pacto com o inimigo atrasou os planos de Deus na vida das nações.

A História recente de Seropédica mostra que do ano de 1996 até 2005 houve um retrocesso de 20 anos na vida de toda a população. Chamo a atenção dos líderes evangélicos que neste período empresas e empresários foram postos para fora da cidade. O governo da época queria propina para deixar instalar os negócios empresariais. O exemplo que todos sabem é o fechamento parcial da indústria Paco, e a instalação da Cintra e demais outras indústrias que levaram o progresso para municípios vizinhos. Até montadoras de automóveis não foram permitidas de se instalarem em Seropédica.

N o período de 1996 a 2005 a prefeitura de Seropédica foi transformada em uma grande empresa. O prefeito colocama em qualquer cargo quem ele queria. Não havia critérios. Ele governava o município como uma cafetina governa um prostíbulo. O povo evangélico de Seropédica não pode permitir a ascensão de uma maldição sobre as famílias e as crianças da região.

Neste período acima citado foi implantado em Seropédica a cultura do medo. Muitos evangélicos sofreram. Temos pastores que falam em segredo (porque sentem medo da perseguição), que o ex-prefeito mandava arrancar portas, janelas, pisos e ventiladores, além de instrumentos musicais doados às igreja. O motivo: troca de opinião da liderança ou recusa em apoiar os caprichos do ex-prefeito. Até hoje grande parte da população de Seropédica tem medo desse político.

Neste exato momento ele está fazendo ameaças a funcionários da prefeitura. Ele quer o voto de qualquer maneira porque ele argumenta que o funcionário foi colocado no Executivo por vontade dele. Tem muito funcionário que cede a pressão do demônio.

A vitória do povo de Deus sobre todas as dificuldade está na oração e submissão ao Senhor. Sinceramente, não acredito que o Senhor Deus, O Todo Poderoso vá responder positivamente ao servo que o consultar sobre o voto em Seropédica para Anabal. Deus é Justiça.

Caso semelhante aconteceu com o povo de Israel que exigiu um rei para o governar. A ignorância do povo foi tão grande que o Senhor resolveu puni-lo e os concedeu como rei o ditador Saul.

Não creio que o Senhor Deus vá punir o povo de Seropédica com esta desgraça. Por isso, faço uma sugestão ao povo de Deus em Seropédica. Marquem encontro com o Senhor e O consultem a respeito do seu voto nesta eleição. Não se deixe levar a cometer um erro capital.

Minha oração eu antecipo ao povo de Deus: Senhor, não quero que seja feita a minha voltade, mas desejo, ardentemente, que a Tua Justiça seja implantada em Seropédica. Que vença na eleição de 7 de outubro aquele que Tu escolheres para nos governar. A minha preferência é o 40 (Martinazzo). Tenho essa preferência Senhor porque conheço todos os candidatos e Martinazzo não é imundo e nem serve a demônios. Martinazzo tem uma família sólida e apresentou em apenas dois anos que não carrega ódio no coração. Ele não persegue os seus semelhantes e nem incentiva a desgraça alheia. Alémm disso, Senhor, Martinazzo não teve tempo suficiente para trabalhar de forma eficiente. São dois anos de governo. O Anabal teve 12 anos no poder e cultivou o ódio e a discórdia. Amém.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More