domingo, 23 de setembro de 2012

MAIS CRIMES DURANTE ELEIÇÃO

Plantão de Polícia

Candidato é baleado em Duque de Caxias

22/09/12 22:38
atualizado em 22/09/2012 22:41                 


Sidinho, que concorre às eleições pelo PT, foi alvejado por dois homens de moto
Candidato a vereador pelo PT de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Sidney Souza e Silva, o Sidinho Souza, de 27 anos, foi atingido ontem por dois tiros nas costas, dentro do seu Hyundai i30, placa LLQ 2810, quando chegava em casa, no bairro 25 de Agosto.
O crime aconteceu por volta das 5h30, na esquina das ruas Barão do Triunfo com Centro Escola de Estética da Unigranrio. Os bandidos foram dois homens que ocupavam uma moto e não esconderam o rosto. Um deles, branco, sem camisa e que estaria usando um pente da balas na cintura, ainda atirou contra o Fiesta, placa KWZ 2112, do empresário Diogo Arcanjo, de 28, coordenador-geral da campanha de Sidinho, que conseguiu sair ileso.
Sobrinho do ex-deputado federal Carlos Santana (PT), também candidato a vereador, no Rio, Sidinho, que se destacou na região como promotor de eventos, foi operado no início da tarde, no Hospital de Clínicas Mário Lioni, e não corre perigo de morte.
O petista retornava de uma casa de shows, no Centro do Rio, ocupando o banco traseiro, atrás do carona. Estavam ainda no carro, o motorista, Elínio da Cunha Junior, 29; Diogo e o vendedor Ronaldo Henrique Ferreira, 32.
"Foi tudo muito rápido, com tiros para todos os lados. Só sei que arranquei com o carro e fui direto para o hospital, que fica a cerca de 500 metros do local da confusão", contou Elínio Junior, ainda assustado, na porta da 59ª DP, onde o caso está sendo apurado.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More