segunda-feira, 14 de maio de 2012

SEROPÉDICA FAZ HOMENAGEM AO TRABALHADOR

PREFEITURA REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR
Festa, animação e muita alegria. Foi assim que a Prefeitura Municipal de Seropédica (PMS) marcou o Dia do Trabalhador e da Baixada Fluminense no município. Para comemorar estas importantes datas a noite do dia 30 foi repleta de shows.

Os shows começaram às 22h, comandada pela Rádio FM O Dia. No palco subiram o grupo Clareou, Pique Novo, Balacobaco e Nosso Sentimento, além do DJ Alex. O ponto alto da festa foi quando o Grupo Pique Novo subiu ao palco, onde o público, estimado em 7 mil expectadores, cantaram e dançaram em grande harmonia. A festa, segundo a Secretaria de Segurança, foi muito tranqüila, sem nenhum problema grave.

O prefeito Alcir Fernando Martinazzo afirmou que a realização do evento é uma forma de prestigiar os servidores da prefeitura e os trabalhadores em geral pela passagem do Dia do Trabalhador. "Nada mais justo para uma categoria que contribui para o desenvolvimento da cidade de Seropédica", assegura o prefeito.

Martinazzo falou ainda sobre a preocupação em preparar sempre um bom evento para a população. “Fico feliz em contar com parceiros como a SECULT e a FM O Dia. Uma parceria de sucesso que a cada ano vem melhorando e proporcionando uma festa de qualidade aos trabalhadores do município”, afirmou o prefeito.

Ao falar sobre a festa ter sido realizada na Praça Nildo Romano, Martinazzo declarou que a prefeitura planeja a construção de uma área destinada a eventos em geral. “Nós planejamos a construção de uma área destinada a realização de festas e eventos em geral que garanta comodidade e segurança”, anunciou.

O evento realizado na Praça Nildo Romano, foi organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), em parceria com a Secretaria de Governo e a rádio FM O Dia e agitou os participantes até às 3 da manhã

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More