quarta-feira, 16 de maio de 2012

Neymar quer glorificar a Deus com faixa '100% Jesus' em comemoração

No último domingo, 13, o Santos conquistou pela terceira vez o título paulista. Após a partida, durante a comemoração do título, duas coisas chamavam a atenção: os pés e a cabeça de Neymar.
Nos pés do astro do futebol estava um par de chuteiras e sobre a superfície de uma delas, o nome de sua mãe, Nadine. A inscrição foi uma homenagem pelo Dia das Mães. Já na cabeça, o jogador trazia uma faixa dom os dizeres “100% Jesus”.
Além da faixa e das chuteiras, Neymar ficou apenas de sunga durante a comemoração do título, o que pode não ter agrado sua mãe, que é evangélica.
Sobre a posição religiosa de Neymar, isso é ainda polêmico. Tendo engravidado uma moça e mostrado um estilo de vida ousado com mulheres e coisas seculares, o jogador tem sido desacreditado de sua fé por sua postura.
Apesar disso, atitudes de humildade e boas decisões, muitas vezes impressionam aos que o conhecem e o acompanham.
Dona Nadine não gosta de aparecer, mas sempre influenciou nas decisões do filho. Foi ela, inclusive, a responsável por Neymar ter admitido seu erro e pedido desculpas ao então técnico do Santos, Dorival Júnior, após uma briga, em 2010.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More