quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ÔNIBUS PARA JAPERI

Governo do Estado entrega veículos através de emenda parlamentar

 
 
A Prefeitura de Japeri recebeu, nesta terça-feira (17/12), um micro-ônibus e um ônibus para transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Os veículos vieram através de emenda parlamentar do deputado estadual Thiago Pampolha. O prefeito Timor e a secretária Municipal de Educação Roberta Bailune, ao lado do vice-governador Luiz Fernando Pezão e do etário de Estado de Educação Wilson Risolia, participaram da solenidade.
Segundo o governador Sérgio Cabral, cada ônibus custou R$ 227 mil e cada micro-ônibus R$ 139 mil. “Entregamos 400 ônibus aos municípios nos últimos quatro anos, é uma marca muito importante. Significa mobilidade para os alunos. Ônibus como estes são a garantia de presença em sala de aula, do conforto e da dignidade”, afirmou Cabral.
Para o prefeito Timor, receber os veículos é motivo de comemoração. “Depois da chuva da semana passada, recebemos este presente. Estou feliz com a chegada de mais dois ônibus escolares. Agradeço as autoridades presentes pela parceria e principalmente ao deputado Thiago Pampolha pelo compromisso. Com certeza assim como os demais veículos da frota, cuidaremos destes ônibus escolares com muito carinho”, definiu Timor.
O deputado estadual Thiago Pampolha, autor da emenda parlamentar, explicou que os veículos serão de grande importância para o município. “Para uma parcela dos alunos de Japeri, estes ônibus representam a garantia do acesso a escola. “Fiquei sensibilizado com o pedido do prefeito Timor e da secretária Roberta Bailune e atendi prontamente. Acredito que estes veículos serão fundamentais para a ampliação da estrutura de atendimento dos estudantes da Rede Municipal de Ensino”, concluiu Pampolha.
Os novos ônibus possuem chassi com suspensão reforçada, indicado para uso em estradas  de terra e em condições de relevo acidentado. Os novos ônibus escolares também contam com assento adaptado para transporte de cadeirante e cintos de segurança para o transporte dos alunos.
 
 

--

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More