quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

EMBRAPA SEROPÉDICA

EMBRAPA AGROBIOLOGIA EMPOSSA NOVO CHEFE-GERAL
 
A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Agrobiologia empossou na tarde desta segunda-feira (16) o novo chefe-geral da instituição Gustavo Ribeiro Xavier. A solenidade de transmissão de cargo contou com a presença do presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Maurício Lopes, do secretário de Ambiente e Agronegócios de Seropédica Ademar Quintella, de autoridades e representantes do agronegócio. A cerimônia foi realizada no auditório Johanna Döbereiner, na sede da Embrapa Agrobiologia - Seropédica.
Gustavo Ribeiro Xavier assume o comando da Unidade sucedendo Eduardo Campello. Antes de ser escolhido pela presidência da Embrapa, o pesquisador passou por um rigoroso sistema de seleção, constituído por várias etapas, entre elas análise de currículo, apresentação de uma proposta de trabalho e defesa pública da candidatura.
Representando o prefeito Martinazzo, Ademar Quintella, agradeceu ao ex-chefe-geral da Embrapa Eduardo Campelo, pelos trabalhos desenvolvidos em prol da pesquisa dentro do município e parabenizar o novo chefe-geral Gustavo Xavier. “Em nome do prefeito Martinazzo parabenizo Gustavo Xavier pela conquista do cargo, é um grande prazer ver que um morador e membro de família antiga da cidade se destacar na pesquisa agropecuária”, destacou.
Além da cerimônia de posse do pesquisador Gustavo Ribeiro Xavier, a programação do evento contou ainda com a inauguração da Alameda Johanna Döbereiner, rua localizada dentro da área da Unidade, e também do conjunto de casas de vegetação.


0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More