domingo, 15 de dezembro de 2013

MURIQUI ESTÁ SENDO ASFALTADA

Muriqui ganha banho de asfalto


 

Avenida Candido Jorge e Ruas Rio Grande do Norte e Boa Esperança receberam novo piso neste sábado, 14


 

O distrito de Muriqui continua recebendo um banho de asfalto. Neste sábado, 14, as equipes do Programa Asfalto na Porta 2 trabalharam na Avenida Cândido Jorge, próximo ao estádio do Muriqui Futebol Clube (que dá acesso à Rodovia Rio-Santos pela Fazenda) e na Rua Boa Esperança. Esta semana uma boa parte da Rua Rio Grande do Norte também foi asfaltada. As ruas Santana e João Bondim (Morro São Sebastião) já foram concluídas. O Programa é fruto da parceria da prefeitura de Mangaratiba com o Governo do Estado.
 
A obra vem agradando muito os moradores do distrito, como é o caso de Perla Coelho. “Está ficando muito bom. Estamos vendo a alegria dos moradores com a obra. A Rua Boa esperança precisava muito dessa melhoria, e esse trecho de hoje da Avenida Cândido Jorge tem importância estratégica, pois quando acontece alguma emergência médica no distrito, é esse trajeto que a ambulância percorre para ir para o hospital municipal”, disse Perla.
 
O Asfalto na Porta 2 atenderá ainda outras vias, como a Rua Fortaleza, na Praia do Saco e seis de Conceição de Jacareí, como a ‘faixa da Petrobras’ e Rua Sebastião Teixeira. 

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More