quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ASFALTO EM SEROPÉDICA

SÃO MIGUEL RECEBE ASFALTAMENTO
 
A Avenida Bandeirantes, localizada no Bairro São Miguel, foi a primeira a receber asfaltamento através do Programa Bairro Novo em Seropédica. No Bairro São Miguel 12 ruas estão sendo beneficiadas, com 6,5 Km de extensão, com previsão de termino para mês de Março de 2014.
Seropédica, está recebendo um dos maiores investimentos do programa Bairro Novo, da Secretaria Estadual de Obras, são R$ 93 milhões. Os recursos serão aplicados no asfaltamento de 111 ruas de cinco bairros, o que totaliza uma extensão de 53 quilômetros, e cerca de 80 mil moradores serão beneficiados.
O prefeito Martinazzo fala que várias obras estão em andamento. “Semana que vem será iniciada as obras da Delegacia Legal. Conseguimos sensibilizar o secretário Estadual de Segurança Mariano Beltrame sobre a onda de crimes que vem acontecendo em Seropédica e Itaguaí e será construído uma Companhia Independente da Policia Militar em Seropédica”, comemorou Martinazzo.
O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra foi acompanhar o asfaltamento: “Estamos com obras em andamento em todo município, são 150 Km de infraestrutura, entre água, drenagem, pavimentação, calçadas, meio fio, iluminação pública, é um momento diferente da cidade, é um momento que a gente planejou, e agora estamos colocando em pratica, tudo aquilo que foi projetado, começa as realizações do governo, fizemos 43 km de infraestrutura, e agora enfim vamos dar dignidade ao povo de Seropédica, não só em infraestrutura mas trazendo equipamentos públicos de qualidade, como na saúde, são cinco unidades básicas de saúde, a Maternidade já inauguramos, a Clínica da Família do Vasquinho já vai iniciar as obras, a Rede Cegonha, a UPA, estamos entregando 20 praças a população e estaremos fazendo mais 15, FAETEC, Delegacia Legal, Defensoria Pública, INSS, Creches, Escolas, e gerando emprego, em busca do desenvolvimento sustentável”, destacou.
A moradora Sandra Regina das Neves Silva comemorou as obras realizadas em São Miguel. “Nosso Bairro melhorou muito, os imóveis estão sendo valorizadas, e temos a certeza de que em breve não estaremos mais pisando em lama”, disse animada Sandra Regiana.



1111 - A moradora Sandra Regina comemora as obras em São Miguel
1112 - Martinazzo conversa com funcionário da empresa que realiza a obra
1113 - Avenida Bandeirantes, localizada no Bairro São Miguel, foi a primeira a receber asfaltamento através do Programa Bairro Novo em Seropédica

--
Ascom PMS
2682 1251

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More