quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FESTA DE NATAL NA MATERNIDADE

MATERNIDADE PROMOVE FESTA NATAL DAS BARRIGUDINHAS
A Maternidade Municipal de Seropédica promoveu a já tradicional ‘Festa das Barrigudinhas’ em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta segunda-feira (19) no Auditório da maternidade. De acordo com o diretor da Unidade, Dr Hailton Falocci, esta é a terceira edição da festa que tem por objetivo presentear as parturientes com kits compostos por fraldas, lenços umedecidos, roupas de bebê, entre outros itens indispensáveis para o trato do bebê. “Este ano distribuímos ainda roupas, ursos de pelúcia, doces e panetones para as mães que estavam na maternidade e para as que ganharam seus bebês recentemente”, disse Dr Falocci.
A festinha de natal das gestantes e contou com decoração natalina muitos salgadinhos, refrigerantes e bolos, cada mãe foi fotografada com seu bebê e receberá de presente também sua foto.
O prefeito Alcir Fernando Martinazzo parabenizou as mães e falou sobre o prazer de participar desta terceira edição, principalmente pelo fato de a Maternidade Municipal ter sido reinaugurada há pouco tempo. “Para mim é um prazer muito grande estar aqui com vocês hoje, enfrentamos grandes problemas com a falta da Maternidade após o vendaval que a destelhou e em pouco mais de 3 meses já foram realizados 310 partos”, comemorou.
Andrea Patrícia Fonseca Galvão, moradora de Nova Iguaçu, teve os gêmeos Davi e Sarah há três meses na Maternidade Municipal e falou do tratamento recebido. “Tive meu filho de 7 anos e a minha filha de 3 anos quando ainda morava em São Paulo, e percebi uma grande diferença no tratamento. Aqui fui tratada sempre com muita atenção e carinho”, enfatizou Andrea.

--
Ascom PMS
2682 1251
 


1.jpg
332K Visualizar Examinar

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More