quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PARTIDO SOCIALISTA CHEGA EM SEROPÉDICA

A diretoria Executiva do Partido Social (em fase de colhimento de assinaturas para o registro definitivo), escolheu a pastora Gícia Barcelar para presidir o Diretório do partido no Município de Seropédica, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense. O evento foi na sede do Diretório de Niterói, que contou com a presença de representantes do partido de 14 municípios: Nova Iguaçu, Nilópolis, Cabo Frio, Rio das Ostras, Seropédica, Duas Barras, Sumidouro, Bom Jardim, Friburgo, Cardoso Moreira, Campos, Itaboraí, Rio de Janeiro, Belford Roxo e Niterói.
 O jornalista Gilberto Pessoa apresenta membros de Seropédica

Pastora Gilcia Bacelar foi nomeada presidente do Diretório do PS em Seropédica

                            Seropédica será muito melhor com o Partido Social

Na ocasião foram protocoladas 1.500 fichas de apoio à fundação, que já se aproxima das 10 mil exigidas. Na oportunidade, o presidente regional, Jonas Nogueira cumprimentou o amigo jornalista Gilberto Pessoa, que não o via a 20 anos. A pastora Gílcia Barcelar foi muito aplaudida e citada em várias ocasiões da reunião pelas suas palavras de unidade e incorruptibilidade:

- O nosso partido é social com a proposta de unidade e não de divisão por causa da venda da sigla como tem acontecido com outros partidos - disse Gílcia Barcelar, presidente do Diretório em Seropédica.

No dia 10 de novembro será oo dia da nossa vitória quando completaremos a marca das 10 mil assinaturas de apoio que deverá ser apresentada no mês seguinte em reunião nacional em Recife.

Quem desejar assinar a ficha de apoio para o registro definitivo do Partido Social pode ligar para 9245-0948.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More