Nos aproximamos do mês de outubro de 2011. Faltam menos de quatro meses para que o candidatos a candidatos a um cargo eletivo seja apresentado ao TRE municipal - pelo seu partido político como candidato de fato ao pleito às vagas de vereador ou prefeito de sua cidade.
Veja o que diz a legislação, até o dia 5 de outubro, um ano antes das eleições:
No Município de Seropédica, por exemplo, temos conhecimento da pretensão de alguns políticos à vaga de prefeito em substituição a Alcir Martinazzo – que poderá não concorrer à reeleição devido a problemas com a Legislação.
Dentre os possíveis candidatos ao Executivo de Seropédica constam os nomes de Luciano da Rede Construir (PT), Mauro de Britto (PP), Anabal Barbosa de Souza (PH). Andréia do Charlinho (PMDB) e Max Goulart.Na realidade, há outros pretendentes ao cargo majoritário de Seropédica. Fala-se no total de 12 candidatos na pequena cidade que há bem pouco tempo era liderada por apenas três fortes grupos políticos. Sem dúvida, o crescimento econômico da região atrai políticos e interesseiros de plantão mas quem decide seus governantes é a população ordeira, e pacificamente.
Quanto ao Legislativo é possível que haja poucas mudanças. A maioria dos vereadores que ocupam os cargos deverão reeleger-se com grande margem de votos além dos já conquistados no pleito passado.
0 comentários:
Postar um comentário